Essência Celebremos calorosamente os 19 anos de vida da nossa Yuanyuan~
Agradecemos ao céu por nos conceder este bom amigo íntimo. Hoje é o 19º aniversário de Yuanyuan. Embora não possamos ir à sua festa de aniversário, nós, mesmo a milhares de quilômetros de distância, ainda oferecemos nossas bênçãos do fundo do coração. **Yuanyuan, feliz aniversário**\por: Seus amigos íntimos que te amam muito\2013.06.13
Respostas (159)
Obrigado a todos, mas agora estou sofrendo esperando o trem! Não vou falar muito, enfim, obrigado a vocês, aliás, os presentes não podem faltar, enviem todos para cá
Eu vou me lembrar das suas respostas! Outro dia vou procurar cada um de vocês.
Feliz aniversário!!
Parabéns!!! Uma menina se transforma completamente aos 18 anos!!!
Rápido, espalhe flores~
Meus testículos estão doendo
Puf, o que aconteceu
Feliz aniversário com confetes!
Ulalá... o jovem Yuanyuan finalmente cresceu... Eu não preciso mais me preocupar com ele...
A foto lá embaixo é tão comovente, até o miojo de aniversário teve que usar casca de melancia...
Primo de Yuanyuan>3<
Homem ou mulher?
Grande amor contínuo pela pequena lolita ╭(╯ε╰)╮
Parabéns calorosos pelo décimo nono aniversário de Yuanyuan, talvez eu tenha que brincar de adivinhar com você, porque por alguns motivos pessoais, a conta foi perdida. Esta conta foi presente de outra pessoa, então no coração eu digo, quem sou eu.
Se milagres pudessem acontecer neste mundo, seria o nosso aniversariante, Yuan Yuan...
Finalmente a identidade de quem está no andar de baixo vai ser revelada? Eu quase não consigo aguentar T^T
Acredito que Yuanyuan-kun teve uma noite muito proveitosa ╭(╯ε╰)╮
Vamos chamar nosso aniversariante!
→_→... O aniversariante deve...
Sempre senti que dezenove anos têm uma sensação um pouco inoportuna. Há uma música chamada 17 anos, e existe um tipo de céu chamado 18 anos. Afinal, 18 anos já é maior de idade, então 19 anos é maior de idade +1.
Carregar mais respostas