Nome da arma: S Tempestade\Produção da novel: "Noite Despertar" Capítulo 15\Introdução: Arma de nível heróico, desenvolvida pelo Exército Exorcista, equipada para comandantes de elite e suas equipes. Baseada no tradicional rifle de assalto Tempestade, foi adicionador um lançador de granadas e aumentada a capacidade do carregador do rifle. Para facilitar o combate, a equipe de pesquisa optou por usar metais raros na fabricação das peças da arma, reduzindo significativamente o peso para os soldados. O carregador do rifle S Tempestade tem capacidade máxima de 50 balas, o lançador de granadas pode ser carregado com 7 projéteis por vez, mas não pode disparar continuamente. O visor do S Tempestade possui modos de mira de atirador e infravermelho
Não critique lalala
Isso é apenas uma arma... Peço uma avaliação...
Respostas (12)
Preciso pulverizar!
Como Ye Qi não viu, então por enquanto eu não tenho condições de avaliar.
。??
Eu sou um mendigo…
Hmm...
!!!
Compreender a força
Qual é o calibre das balas de rifle e granadas?
Use metais 'raros' para reduzir o peso, depois carregue 50 balas, 7 granadas...
…O peso de uma arma descarregada também faz efeito!
Eu estou segurando um micro-fuzil velho, calibre 85! Todo mundo já mudou para o 05... \ Além disso, tenho uma pistola cujo nome ninguém consegue lembrar. Alguns anos atrás levei para a emissora de TV avaliar como antiguidade, e disseram que era muito nova. Este ano, pretendo tentar de novo!
De volta ao ponto de partida…
— Todas as respostas carregadas —