Isso é apenas uma arma... Peço uma avaliação...

O pôster original: Jade Quebrado@Criação de Mitos@Deus Assassino Visualizações: 211 Respostas: 12 Publicado em: 2013-06-13 23:00:02
Nome da arma: S Tempestade\Produção da novel: "Noite Despertar" Capítulo 15\Introdução: Arma de nível heróico, desenvolvida pelo Exército Exorcista, equipada para comandantes de elite e suas equipes. Baseada no tradicional rifle de assalto Tempestade, foi adicionador um lançador de granadas e aumentada a capacidade do carregador do rifle. Para facilitar o combate, a equipe de pesquisa optou por usar metais raros na fabricação das peças da arma, reduzindo significativamente o peso para os soldados. O carregador do rifle S Tempestade tem capacidade máxima de 50 balas, o lançador de granadas pode ser carregado com 7 projéteis por vez, mas não pode disparar continuamente. O visor do S Tempestade possui modos de mira de atirador e infravermelho

Não critique lalala
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Preciso pulverizar!
Como Ye Qi não viu, então por enquanto eu não tenho condições de avaliar.
。??
Eu sou um mendigo…
Hmm...
!!!
Compreender a força
Qual é o calibre das balas de rifle e granadas?
Use metais 'raros' para reduzir o peso, depois carregue 50 balas, 7 granadas...
…O peso de uma arma descarregada também faz efeito!
Eu estou segurando um micro-fuzil velho, calibre 85! Todo mundo já mudou para o 05... \ Além disso, tenho uma pistola cujo nome ninguém consegue lembrar. Alguns anos atrás levei para a emissora de TV avaliar como antiguidade, e disseram que era muito nova. Este ano, pretendo tentar de novo!
De volta ao ponto de partida…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta