[Resposta extremamente poderosa] Deve ser apoiado,

O pôster original: Mordomo Chinês Visualizações: 198 Respostas: 7 Publicado em: 2013-06-14 09:57:57
Primeiro, o protagonista tinha um nome incrivelmente sonoro: Mo Han Mo De · Wanyan Tom · Balofski. Para simplificar, chamaremos de Mo Wan Ba. E este livro registra a vida lendária desse grande homem.\Primeiro Volume: Cultivo\ Pela manhã, Mo Wan Ba foi ao banheiro público defecar e encontrou um imortal.\ Como o imortal não trouxe papel higiênico suficiente, Mo Wan Ba emprestou-lhe um usado. O imortal ficou extremamente emocionado e deu a Mo Wan Ba seu mundo microscópico junto com todos os registros de Jade Tong, tesouros mágicos e implorou para que ele praticasse cultivo.\ Mo Wan Ba recusou, então o imortal o aprisionou no banheiro público usando seu poder, gritando: “A menos que você pratique cultivo até um nível extraordinário, você não poderá quebrar a prisão! E meu encantamento, ninguém no universo poderia desfazê-lo!”\ Depois de dizer isso, o imortal pulou no buraco do vaso sanitário para se suicidar, para fortalecer a decisão de Mo Wan Ba de cultivar.\ Mo Wan Ba ficou chocado, mas acidentalmente alcançou o estado de “vazio” sem desejos, de acordo com o Dao.\ Assim, Mo Wan Ba instantaneamente atingiu o estágio Avançado do Cultivo.\ O cheiro de muitas sujeiras no banheiro cobriu o qi de Mo Wan Ba e, com a proteção do encantamento, ele conseguiu superar os tributos e ascender.\ Por curiosidade, Mo Wan Ba utilizou os conhecimentos do registro de Jade Tong para praticar cultivo de divindade, fantasmas, espíritos e animais, obtendo grande sucesso e saindo do banheiro!\ Neste momento, Mo Wan Ba já havia transcendido a existência dos deuses, causando inquietação em todos os mundos.\ Fogo Verdadeiro de 3 Sabores, Fogo Verdadeiro de 7 Sabores, Fogo de Vidro e outros caíram dos céus, mas foram apagados por um único cuspe denso de Mo Wan Ba. Deuses, fantasmas, demônios e bestas tentaram atacar Mo Wan Ba, mas foram todos dominados por ele.\ Independentemente de raça, aparência, gênero ou idade, todos foram incorporados como concubinas, com combates de armas sendo descritos na medida certa.\ Finalmente, após um combate de armas de 1 contra milhões, Mo Wan Ba desceu à Terra com uma postura incrivelmente poderosa.\---\Segundo Volume: Fantasia\ Cansado de competir pela atenção de milhões de concubinas, Mo Wan Ba selou seu poder e subiu sozinho em um poste de alta tensão, tentando deixar este mundo. (Ele sabia que não poderia morrer, pois do mundo dos fantasmas até Yama, todos eram suas concubinas)\ Como desejava, ele foi eletrocutado para outro mundo. (Na verdade, não muito longe, é equivalente ao mundo da mitologia ocidental)Infelizmente, o cérebro de Mo Wanba estava apenas 100% desenvolvido, com um QI de pouco mais de 10.000, o que mal equivalia à inteligência dos idiotas daqui. Assim, Mo Wanba foi facilmente conquistado por um rato de outro mundo e estudou com ele por três anos.\ No final, o rato se cansou, e Mo Wanba respeitosamente disse: "Grande ser, sua sabedoria é incrível, agora entendo que este lugar não é para uma criatura humilde como eu. Adeus, sábio."\ Mo Wanba então escalou novamente um poste de alta tensão, pensando: "Eu preciso encontrar um lugar mais estúpido do que eu", e com sorte, ele conseguiu. Como de costume, primeiro ele precisava ir à escola.\ Mo Wanba trocou uma moeda trazida da Terra por várias montanhas de ouro e, em seguida, entrou na melhor escola de magia e artes marciais combinadas.\ O diretor da escola disse: "Caramba, você é o estudante mais talentoso que já vi. Como o maior mago da corte deste reino, estou disposto a chamá-lo de irmão. Ah, e eu tenho uma neta, que já está limpa e esperando por você."\ Depois de aceitar a oferta, Mo Wanba ficou no pátio da escola, liberando seu ar de soberano, e um grupo de estudantes correu na sua direção gritando em uníssono: "Chefe, já prometemos no ventre da mãe que seríamos seus subordinados!"\ Mo Wanba então satisfeitamente varreu o chão ao redor com seu olhar parecido com o de uma águia, chocando milhões de belas estudantes, professoras, cavaleiras, criaturas mágicas e até zeladoras, que caíram de joelhos perante Mo Wanba.\ Claro que ainda havia inimigos; um aluno malvado desafiou Mo Wanba com raiva.\ Mo Wanba primeiro fingiu ser fraco, foi espancado, mas então toda sua memória despertou, ele enlouqueceu e derrotou o inimigo.\ Toda a família do aluno malvado veio para se vingar, mas Mo Wanba os derrotou completamente. Além disso, ele revelou o plano de rebelião da família do aluno, o rei ficou muito feliz, e nomeou Mo Wanba como Cavaleiro Sagrado, lhe concedendo o título de protetor e vestindo-o com uma túnica amarela e um chapéu verde.\ Também foram dadas como dote várias princesas de diferentes raças e de baixo custo.\ Como retribuição, Mo Wanba usou suas habilidades de fabricação de itens para criar com materiais coletados em lixões, combinando solda e cola, o maior símbolo de conquistas da indústria de fabricação de itens (como oficinas artesanais) — um CD pirata, que ficou para a posteridade.\Volume Três: Categoria Urbana\ Mo Wanba guardou todas as suas esposas e concubinas em um anel de armazenamento e finalmente retornou à Terra, vivendo uma vida tranquila.Para sobreviver (ele tinha muitas esposas para sustentar), Mo Wanba foi especificamente salvar um velho comum (que na verdade era um magnata). Comovido com isso, o velho entregou sua filha, neta e bens a Mo Wanba. Mo Wanba fundou uma empresa de fachada, negociando ações, imóveis e futuros, mas nunca produzindo bens. Como resultado, seus fundos ultrapassaram a margem de riqueza. Durante esse período, ele conquistou uma mulher forte e uma secretária, criou rancores pessoais com os filhos de altos funcionários por causa de sua filha, usou magia para obter provas de corrupção por parte de altos funcionários, denunciá-los e foi selecionado como um dos 10 jovens anticorrupção mais destacados.
Durante o incidente das brigas femininas, Mo Wanba decide seguir o caminho da loja negra, então ele inicia uma empresa de segurança, recrutando soldados aposentados das forças especiais de vários países como executores, vendendo munição para se armar e vigiar suas dezenas de milhões de esposas.
Para fortalecer seus seguidores, ele ordena que todos cultivem magia, demônios e artes marciais, resultando em centenas de milhares de Devil Terminators absolutamente leais sob seu comando. Após várias batalhas sangrentas e batalhas de inteligência e crueldade, a gangue de Mo Wanba finalmente assume o controle total das três ruas no portão.
O departamento de segurança, ao ouvir a notícia, entra em contato com Mo Wanba, esperando que ele não cause problemas ou corra o risco de ir para a cadeia.
Frustrado, Mo Wanba encontra alienígenas. O alienígena ajoelhou-se e se curvou, dizendo: "Mestre, trouxe a frota, a princesa alienígena e a rainha alienígena. Por favor, faça-nos seus escravos!" Mo Wanba ficou radiante e enviou um sonho ao comandante, dizendo que desejava servir ao país. O comandante disse: "Esperei tanto por você." Assim, Mo Wanba foi inocentado e iniciou uma carreira política. Mo Wanba propôs um plano para resolver perfeitamente todos os problemas da China, enfrentando com sucesso questões como corrupção, energia, educação, saúde e pobreza. O Congresso Nacional do Povo solicitou a Mo Wanba que implantasse a frota espacial para recuperar Taiwan, mas Mo Wanba disse: "Não! Se eu derrubar isso, vocês não vão valorizar! Vão vocês mesmos!" "
Então Mo Wanba foi dispensado por unanimidade.
Volume 4: Jogos Online
Mo Wanba estava ocioso em casa, preocupado porque não podia sustentar a esposa e os irmãos mais novos.
De repente teve uma ideia inteligente: jogue online! Jogue casualmente no jogo e você pode ganhar dinheiro, até trocar por RMB! Então Mo Wanba colocou um headset de VR e deitou no tanque de nutrição.
Assim que entrou no jogo, o sistema disse: "Uau~ Você é o jogador de 5 bilhões, então seus pontos são maiores que os dos outros, suas habilidades que os outros não têm, sua profissão é única." "
Mo Wanba disse: "Então que profissão sou eu?"“\ Sistema: 'Destruidor de Equilíbrio do Jogo' Mo Wanba entrou no jogo, olhou para o céu, compreendeu a habilidade Olho Divino, olhou para o chão, compreendeu a habilidade Corrida Selvagem, espirrou e compreendeu o Rugido do Leão, e assim por diante.\ Então Mo Wanba matou um monstro e gritou com raiva: 'Qual idiota inventou 100% de realismo? Levei 3 golpes, dói pra caramba!'\ Mo Wanba, aproveitando que tinha muitas habilidades, subiu de nível rapidamente, depois recrutou subordinados, fez amigos NPCs, criou uma guilda, abriu uma loja, tornou-se o senhor da cidade, tornou-se imperador, brigou e conquistou mulheres, com grande diversão. Devido a dormir jogando e acordar para comer, desenvolveu personalidades múltiplas de grau moderado.\ Um dia, ao sair do jogo, fez as contas: a X Moeda que juntou no jogo convertida em renminbi daria o suficiente para comprar toda a América, então foi trocar.\ A empresa de jogos enviou milhares de seguranças para escolta. Cofre aberto, um pãozinho.\ Mo Wanba discutiu sobre isso, o atendente respondeu: 'Nosso jogo é muito f***, todo mundo no mundo está ficando rico lá dentro, então… ninguém está cultivando a terra.\ Esse pãozinho é do estoque do ano passado, quer que eu faça milhões de conjuntos raros no jogo para trocar por esse pãozinho?'\Quinto Volume: Gênero Militar Alternativo\ Mo Wanba decidiu fugir para a desolação, pois a comida estava extremamente escassa; só voltando para a antiguidade como governante haveria esperança.\ Mo Wanba selou novamente seus poderes, sozinho subiu em um poste de alta tensão e, como queria, foi eletrificado e enviado para o passado, na época dos Três Reinos.\ Na primeira tentativa, foi sozinho com arrogância, foi capturado e morto pelo porteiro enquanto tentava incitar os locais. (A morte só o fez voltar para o presente)\ Na segunda vez, com equipamento completo de operações especiais, matou alguns milicianos locais, mas foi morto por arqueiros.\ Na terceira vez, levou uma companhia, mas foi esmagado pela cavalaria de Wang Kuang, fracassando.\ Na quarta vez, levou um exército de grupo (composto por seus subordinados), mas devido à falta de suprimentos, foi derrotado por Huangjin Guan Hai.\ Na quinta vez, levou uma cidade com 5 milhões de habitantes, mas toda a população se rebelou sob a persuasão de um conselheiro sem fama do inimigo.\ 'Vou levar toda a China desta vez? Não, outros países podem aproveitar para conquistar territórios. Já sei!'\ Mo Wanba, exibindo grande poder, levou o mundo todo de volta ao passado.\ 'Caramba, não é diferente? Só que em 2050 todo o mundo passava fome jogando online e agora em 1900 todo o mundo passa fome jogando online! Que se dane, vou tentar de novo!'Desta vez, voltamos para a Alemanha da Segunda Guerra Mundial. Mo Wanba voou diretamente diante de Hitler e disse: “Na verdade, você é meu filho perdido... Me dê uma torta de carne, já faz muito tempo que não como nada.”
Hitler disse: “Tudo bem, pai.”
Uma hora depois, a Alemanha saiu da aliança fascista, e o novo líder Mo Wanba anunciou: “O País das Esposas Foi Oficialmente Fundado! Agora declaramos guerra a todos os países da Terra, exceto à China!”
O braço de Göring se levantou: “Oi! Mo Hanmo de Wanyan Tom Balowski!”
A Segunda Guerra Mundial começou oficialmente, e o confronto final aconteceu no palácio imperial do Japão, com um total de mais de 1 bilhão de tropas envolvidas, ignorando completamente o abastecimento logístico.
Mo Wanba acenou com a mão esquerda, e 10 divisões avançaram imediatamente, começando a lutar contra as 50 milhões de tropas inimigas estacionadas lá.
Vendo que não conseguia vencer, Mo Wanba apenas pensou, e 10 mil Stukas começaram um bombardeio em mergulho, seguidos pelos tanques Tiger, Panzer e canhões de 88 mm abrindo caminho, enquanto a Divisão dos Crânios e a Guarda da Festa Party avançavam: “Relatando a situação da batalha!”
“Führer! Ontem vencemos, vencemos, vencemos. Os leitores ficaram cansados, então nossa estratégia de hoje é vitória, derrota, vitória, derrota! No último dia, vitória de novo!”
“Führer, eu sou o marechal Göring! Minha força aérea e todos os exércitos aéreos do mundo foram destruídos, graças ao ovo nuclear do Führer!”
“Führer, eu sou Guderian! Nossas forças blindadas sofreram 2 milhões de baixas, mas conseguimos um blitzkrieg por um corredor! 10 milhões de inimigos foram cercados no banheiro, e eles estão tentando fugir pelos esgotos!”
“O Comando Supremo ordena: jogue 100 bombas nucleares de 100 bilhões de toneladas nos banheiros!”
A batalha sangrenta durou uma hora, as tropas de Mo Wanba foram quase completamente dizimadas, e dos 900 milhões de soldados inimigos, só restava 100 milhões, além disso, todas as armas tecnológicas foram esgotadas. Agora o inimigo tinha apenas o exército terrestre, com tropas restantes apenas de cavalaria pesada e infantaria leve e pesada.
Mo Wanba avançou sozinho contra os 100 milhões de inimigos, gritando: “Exploda, pequeno universo! Não, estou punindo você em nome da lua-cheia! Também não, ah, é isso — para que meus 100 milhões de esposas e maridos possam comer bem, veja eu eliminar vocês instantaneamente!”墨完巴 elevou seu poder ao mais alto nível, sua energia interna corre rapidamente de um lado para o outro pelo Ren Mai (eu só não sigo o Du Mai), toda a força espiritual, força imortal, força fantasmagórica e força de besta atingiram o mais alto nível, com o canto esquerdo da boca recitando “Anjo Guardião”, o canto direito da boca recitando “Urgente como o Decreto Verde”, o nariz resfolegando “Allah é o maior”, ao mesmo tempo soltando a espada com a mão esquerda e segurando uma metralhadora M60 com a mão direita, com explosivos de carro presos à cintura, pedalando nas rodas de fogo, avançando contra o exército inimigo...\ O final não será escrito por enquanto, porque nesse momento geralmente ou se entra para o VIP ou se publica o livro físico, a terceira possibilidade é ser castrado; de qualquer forma, normalmente na internet não se consegue ver o final...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Governanta feliz flor de crisântemo grande~
Governanta feliz flor de crisântemo grande~
O mordomo feliz JB grande~
O mordomo não tem pênis pequeno.
O mordomo jj está com espinhas
O mordomo nem tem o pintinho.
...vocês ainda têm tantas funções no jj
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta