Nome do jogo: Meu Malvado Favorito: Minion Rush versão chinesa\Despicable Me\Tamanho do jogo: 11m+102M\Versão do jogo: 1.0\Idioma do jogo: Chinês\【Descrição do jogo】\.No último final de semana, a Gameloft publicou um vídeo em seu canal oficial no YouTube, anunciando oficialmente a chegada do jogo baseado no filme 《Meu Malvado Favorito: Minion Rush Despicable Me: Minion Rush》. 《Meu Malvado Favorito: Minion Rush Despicable Me: Minion Rush》 é um jogo móvel adaptado do filme 《Meu Malvado Favorito》 e será lançado em junho nas plataformas Android e iOS.\ Este vídeo tem apenas 20 segundos, mas os pequenos minions amarelos certamente irão te encantar. Pelo nome do jogo e pelo conteúdo do vídeo, podemos presumir que, neste jogo que está prestes a ser lançado, os pequenos minions amarelos são, sem dúvida, os protagonistas. O site oficial de 《Meu Malvado Favorito: Minion Rush Despicable Me: Minion Rush》 também foi lançado recentemente, mas o site não revelou o tipo de jogo nem a jogabilidade específica. Pelo “rush” no nome do jogo, temos uma ligeira sensação de mau presságio — espero que não seja um jogo de corrida infinita.\Gru (Gru) e seus fiéis Minions, leais e adorando falar besteiras, estão prontos para enfrentar os desafios mais cruéis em Despicable Me: Minion Rush. Os jogadores devem interpretar um dos Minions, competindo com outros, esforçando-se para ganhar o reconhecimento do supervilão Gru (antigo chefe?). Use todas as suas habilidades para correr, pular, voar, desviar, fazer travessuras, coletar bananas, derrotar vilões e conquistar o título de Melhor Minion do Ano! O espírito divertido do filme 《Despicable Me》 (《Meu Malvado Favorito》) é totalmente revelado. Aproveite momentos absurdamente engraçados com os Minions! Complete centenas de missões fazendo todas as travessuras possíveis, percorra cenários clássicos cheios de surpresas, segredos e obstáculos engenhosos: laboratório e residência de Gru. Utilize roupas, armas e habilidades especiais exclusivas para criar seu Minion. Enfrente o ladrão Vector e novos vilões criados especialmente para o jogo. Jogo de filme gratuito inovador e autêntico. Explore ambientes misteriosos, batalhas únicas com chefes e habilidades especiais surpreendentes. Experimente animações e narração personalizadas, além de gráficos 3D avançados. Aproveite múltiplas perspectivas de câmera dinâmica.Experimente inúmeras diversões em jogos casuais\→ destrua enormes Minions (Minions/Pequenos Soldados) e outros obstáculos\→ colecione bananas e monte um unicórnio peludo\→ suba no foguete de Gru (Gru/Desprezível) para uma viagem de morte\? Divirta-se casualmente com os amigos! Durante o jogo, você pode ver as melhores pontuações dos amigos e provocar ou desafiá-los com Minions engraçados (Minions/Pequenos Soldados), mostrando quem é o melhor Minion do ano!
\Download via nuvem: apk: http://\pan.baidu.com/share/link?\shareid=987622249&uk=\3023002733
Pacote de dados: http://\pan.baidu.com/share/link?\shareid=1038897909&uk=\3023002733
Caminho do pacote de dados: sdcard/\Android/data
【Zhile Novos Jogos】Meu Malvado Favorito: Corrida de Cápsulas Versão Chinesa
Respostas (3)
Eu, Pequeno Ladrão, ocasionalmente assisti, muito bom!
Jogo de parkour!
O jogo de sobrevivência foi atualizado, começando às 20:00… venha dar uma olhada!
— Todas as respostas carregadas —