Curiosidades (1)

O pôster original: Roubo Z Visualizações: 104 Respostas: 11 Publicado em: 2013-06-14 23:47:31
1. A parte mais assustadora da montanha-russa é a última fila.
2. Os itens de uso diário mais sujos são as lâminas de barbear, um pouco mais sujas que o vaso sanitário.
3. Água quente apaga incêndio melhor do que água fria.
4. Na verdade, puxar um carro é mais fácil do que empurrar.
5. O gesto de V (gesto de vitória) no Reino Unido é um palavrão, equivalente a mostrar o dedo do meio.
6. Contar ovelhas ao dormir só vai deixar você mais alerta; respiração profunda é o ideal!
7. Se estiver com frio ao dormir, durma nu. Razão: vestir roupas não muda a temperatura do corpo, dormir nu faz a temperatura subir.
8. Dormir sentado não alivia o cansaço! (Atenção estudantes que dormem em aula!)
9. Os benefícios do beijo incluem: beleza, proteção dos dentes, emagrecimento, alívio da dor, redução do estresse e fortalecimento da imunidade (é realmente bom).
10. Seus parentes estão acima do peso, e você tem 40% de chance de também estar.
11. Beber água em excesso pode matar, beber demais não é bom.
12. Armazenar os ovos na vertical ajuda a mantê-los frescos por mais tempo.
13. Colocar a melancia amarga na geladeira torna o sabor menos amargo; congelar castanhas de caju facilita descascar. A geladeira é muito útil…
14. O cérebro consome por dia o equivalente a duas bananas; que cérebro incrível!
15. Beber chá também pode embriagar.
16. Meio copo de vinho e um copo de cerveja por dia são benéficos.
17. O macarrão instantâneo foi inventado por um taiwanês que mudou a nacionalidade para japonesa.
18. Quanto maior o bumbum, mais esperto a pessoa é (isso é difícil de acreditar).
19. Os olhos não sentem frio ou calor!
20. Ler postagens sem responder é realmente desanimador!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O olhar através do buraco revela a aparência da verdade
Imagem do anexo
Ignorar você:
Ok... respondendo ao post!
Eu vejo moeda
Ah! Ah!
嘎嘎嘎
Eu encontrei dinheiro
Eu respondi ao post
Já estive aqui..
Aprendi algo novo