Estou pensando em adquirir outro Android, me dê uma sugestão.
Está realmente confuso. Não sei se é melhor um dual-core de marca ou um quad-core falsificado. Não sei se a memória de um celular 4G está cheia. Recomende alguns produtos nacionais.
Respostas (9)
Meu colega de mesa é o que está no sofá
Quero de marca
Basta dar uma volta em Zhongguancun.
A memória real e a memória indicada podem ser diferentes; se estiver marcado como 4GB e na prática houver 3,8GB, isso já é bom. Isso não é um problema do fabricante, faz parte do fenômeno normal. Além disso, muitos chips quad-core domésticos usam CPUs da MediaTek, que recebem opiniões mistas; alguns dual-core são até mais potentes que os quad-core. Em resumo, ao comprar um celular, além de olhar os parâmetros, também é importante conferir os comentários dos usuários.
A propósito, comprar aparelhos de marca tem mais uma vantagem, que é a abundância de recursos (como ROMs). Além disso, a taxa de sucesso do root também é maior.
Xiaomi 2s
Samsung 9300
Marca nacional com processador dual-core roda 8000 pontos, Intel com single-core roda 10000
Marca e modelo: Beidou Xiao Lajiao M1\Sistema operacional: Android 4.1\Processador: Qualcomm 8225Q quad-core\Frequência da CPU: 1.2G\Memória interna: 4G\Memória RAM: 1G\Tamanho da tela: 4,5 polegadas\Preço: 699 yuans
— Todas as respostas carregadas —