[Tutorial] Apenas alguns passos fáceis para você obter permissões de root~
Primeiro passo: Conecte o celular ao computador, 2.3 Entre em Configurações do sistema → Aplicativos → Desenvolvedor → Marque Depuração USB\4.0 Entre em Configurações do sistema → Opções de desenvolvedor → Marque Depuração USB\Segundo passo: Baixe o Wandoujia (ou QQ Mobile Manager, ou outras ferramentas auxiliares), espere o Wandoujia baixar os drivers. Após a conclusão do download dos drivers, você pode fechar o Wandoujia.\Terceiro passo: Baixe a ferramenta de root Shuaji Master (ou a ferramenta One-click Root do Baidu, ambas podem ser encontradas no Baidu). Depois que ela conectar o celular, siga as instruções (quem entende chinês consegue operar…).\Quarto passo: Root bem-sucedido! (Isso é apenas para pessoas com sorte... se falhar, tente com outros programas de root. Se não der certo, procure métodos em fóruns ou Baidu Tieba do seu modelo, ou pergunte a outras pessoas.)\Dica: Geralmente, o root não apresenta riscos, mas há exceções. É melhor consultar materiais relevantes antes de fazer o root. Além disso, após o root, o fabricante não oferece garantia, então remova o root antes de enviar para garantia. Se você tiver alguma dúvida ou encontrar problemas, pode perguntar neste post, farei o possível para responder...\Este tutorial foi pessoalmente organizado por Fanshou Xiao (Xihongshi), favor mencionar a fonte ao republicar.
Respostas (7)
PS: Como é praticamente impossível obter permissões no celular, só envio para o PC.
Eu te envio a versão para celular.
O fluxo da coruja noturna vai acabar, eu vou sair primeiro...
(-.-) Por favor, indique a fonte ao repostar
Quando conecto o celular ao computador, aparece que nenhum dispositivo foi detectado, mas ainda consigo baixar coisas. Os dos meus colegas funcionam, só o meu não, maldição,,,,,
A maioria dos celulares de marcas genéricas falha ao fazer root no dispositivo móvel, enquanto mesmo os modelos de baixa gama de marcas um pouco mais conhecidas conseguem fazer root com sucesso no celular.
360 root com um clique
— Todas as respostas carregadas —