Shhh. Ouça a história!!!
Sozinho na rua à noite.\ Sozinho, sinto saudade dela.\ Quem diria,\ atrás de mim, uma rua inteira de crianças está pisando minha sombra.\ Um garoto travesso ousa falar,\ ele diz: "Irmão, irmão, seus olhos,\ o que aconteceu, estão vermelhos e inchados, será que você acabou de chorar dez vezes?"
Sem escolha, só posso sorrir amargamente dez vezes, e limpar levemente a sombra dos olhos.\ Digo a ele: isso é porque a areia do vento entrou nos olhos.
Levantando a cabeça, olhando para as estrelas noturnas\ ainda sinto saudade dela.
O garoto ainda ousa falar,\ ele diz: "Irmão, irmão, você chorou de novo."
Só posso sorrir amargamente e dizer a ele\ para não perguntar o porquê.
As lágrimas escorrem pelo canto da boca,\ e o gosto é como a sua imagem.
O garoto afasta minhas lágrimas.\ E me diz: \"Irmão, irmão, ainda sente saudade dela.\"
O travesso se vira e corre para a rua.\ E atrás dele trouxe.\ Aquela ela.
Só posso sorrir amargamente dez vezes,\ só posso apagar essas lágrimas.
Rezo para que o poste de luz esconda minha sombra de lágrimas.
Mas ela explicou que estava apenas passando.
Essa explicação é como fumaça nas nuvens, eu também não ouso perguntar mais.
Durante o caminho\ jogo xadrez com você por mil anos, observo as estrelas,\ escalamos a lua.
Quando a noite se aprofunda,\ você diz que é hora de partir.
Eu também não ouso tentar impedi-la,\ só posso olhar suas costas.
O nó no meu coração se enlaça novamente.\ Neste momento, sinto que este sonho acordou rápido demais.
Olhando sua silhueta desaparecer na escuridão.\ As lágrimas novamente escorrem,\ e pergunto a mim mesmo, por que não posso ir com você.
Mesmo estando separados por oitocentos mil e milhas.
Minha saudade por você não diminui nem um pouco, em sonhos sua imagem frequentemente aparece.
Por ela.\ Eu me coloco sozinho novamente na rua.
A luz diminui, as crianças da rua ainda não aparecem
o que não muda é um eu na rua, e esse coração que não muda.
Eu também tentei te procurar nos sonhos,\ mas é como procurar uma agulha no mar, impossível de alcançar.
\ Para encontrá-la\ o coração não morre e fico à noite na rua.
O vento ecoa em meus ouvidos,\ e eu não ouso sentir sono nem um pouco,\ só porque temo perder você.
Que pena que era apenas em vão.
Na rua à espera,\ ouvi uma voz que me alegrou.
Levanto os olhos para ver.\ O garoto travesso está acenando para mim.
Ainda hesitante, você sabe que eu estou esperando por você.
O garoto sorri levemente e me diz para não me preocupar.
Minimizar minha vida com palavras sem sentido.
Respostas (438)
Função de diário...
Quando eu era criança... via os adultos sempre gostarem de puxar a fumaça do cigarro. Achava bem chato, não entendia o que havia de bom em fumar. Agora percebo, afinal fumar também é só uma forma de anestesiar a si mesmo.
Eu gosto de usar fóruns.
Ao ver esse tipo de título, eu já sei que é para irritar meu velho safado.
Ai... me enganei
Procura-se casamento: pobre e com família desonrada, 1,49 m de altura, educação básica, registro rural, três casas velhas, um porco doente, tomando remédio o ano todo, hoje em dia procurando ativamente namorada, você toparia?
Em alguns dias, o primeiro ano do ensino médio vai acabar. A vida só tem um primeiro ano do ensino médio, mas eu estou impotente.
Estou com muita vontade de reclamar sobre as palavras 'não ser reclamado'
Eu gosto desta cidade que me gerou e me criou. Mesmo que seja de terceiro nível, mesmo que a segurança seja ruim e a vida não seja próspera. Eu não consigo partir, porque aqui estão enterradas muitas coisas minhas.
Estou no terceiro ano do ensino médio, falta um ano para o exame vestibular.
Olá, Bai Shi Sang, adeus, Bai Shi Sang...
Os temas padronizados de linguagem chinesa não conseguem expressar meu interior.
Aquele eu, que antes pensava poder virar o mundo de cabeça para baixo e não temia nada nas questões do mundo, foi para onde?
Só quero que o coração tenha um pedaço de terra tranquila
Você só vê que eu não tenho nenhuma condecoração militar, mas não vê que eu cavalgo pelo campo de batalha, lutando entre milhares de soldados com lâminas e espadas, em meio a sangue e carne espalhados por todos os lados.
Desejo ter apenas o seu coração
Você pode rir de mim, mas você nunca vai entender a sensação de acordar no meio da noite e chorar.
Aquela pessoa magra, de têmporas brancas, ressecada pelo vento, mas que ainda se mantém firme. O que eu posso fazer por você?
Ter a chance de te encontrar na vida. Acabei gastando toda a sorte
Os amigos que eu considero, são amigos para a vida toda. Mesmo que ele me traia, mesmo que ele me esfaqueie pelas costas. Ele ainda é meu amigo, porque eu não quero mudar a decisão que tomei por causa de uma pequena coisa.
Carregar mais respostas