Esse jogo é difícil de encontrar. Chama-se Erotic Tycoon, em chinês, ótimos gráficos, ahem, puras crianças menores de 18 anos, definitivamente não joguem. Onde há mundo marcial, há maldade.
Sinopse: A mais nova obra-prima da GLU depois de Tattoo Tycoon! Construa seu próprio império erótico! Monte sua boate, encante o público com danças quentes e satisfaça seus desejos mais profundos!
A primeira resolução é 240_320
A segunda é 360_640
Um jogo de gestão um pouco maligno
Respostas (31)
Onde baixar?
Ah, desculpe, esqueci de enviar, vou enviar imediatamente
Tão lento... o tráfego continua pulando e batendo... espero que consiga ter sucesso
Upload bem-sucedido
Afundou de novo...
Tem uma tela grande? Toc toc!
Tela grande? O que significa? A resolução deste jogo é 240_320.
É justamente a resolução de tela 5233 360×640
Ah, as telas grandes antes estavam na Tianwang, agora é Tianwang Gateway, ai, eu vou dar uma olhada
Encontrei..
Não há conexão com a tela grande
Oh, vi, obrigado ao autor do post
Então, você consegue jogar na versão de tela grande?
Está afundando seriamente
Vai se foder, depois que eu terminei de usar o cartão de memória ele não funcionou mais, caramba, tem vírus, foda-se
De qualquer forma, eu só estou me divertindo... Um monte de palavrões, caráter tão ruim, quem você vai culpar?
EU……
O que você está fazendo, sua memória ainda está bem? Cartões de memória também podem ser infectados? Você baixou a versão de tela grande ou a de tela pequena? Eu não testei a de tela grande, porque eu tenho a versão de tela pequena.
Mas o de tela grande provavelmente também não é tóxico... Eu baixei em outro fórum, e ninguém comentou lá que é tóxico...
Desculpe, talvez meu cartão de memória esteja com defeito
Carregar mais respostas