As mãos do homem careca agarraram os ombros de Qing Yan como se fossem garras de ferro, mantendo-o totalmente imóvel, não importa o quanto ele tentasse se libertar.
"Tio careca, eu só não quero me envolver com vocês, parece que eu não estou atrapalhando em nada, certo?"
Depois de lutar um pouco, Qing Yan percebeu que não havia chance de escapar e, portanto, cuidadosamente começou a falar racionalmente com o homem careca.
"Vendo você todo uniformizado, provavelmente não é como um bandido de rua, totalmente irracional, certo?"
Qing Yan olhou fixamente para o homem careca, pensando com o coração.
"Sim, você realmente não nos atrapalha em nada, e eu também aparentemente não tenho razão para te capturar..."
O homem careca balançou a cabeça e, depois de pensar um instante, respondeu dessa forma. No entanto, antes que Qing Yan pudesse se alegrar, a frase seguinte dele deixou Qing Yan furioso:
"Mas eu simplesmente quero capturá-lo, o que você poderia fazer contra mim? Caso contrário, você pode me bater, ou então, voltar para a caverna, se conseguir escapar..."
Ao ouvir essas palavras do homem careca, o canto da boca dele se curvou lentamente num arco perigoso, parecendo exatamente a expressão de Shiquan Shen, novo professor de Qing Yan, quando estava sendo um patife.
Caramba! Eu acho que você seria o aprendiz perfeito para o velho patife Shiquan, porque o nível de malandragem de vocês já atingiu o nível de Xianzun.
Qing Yan sentiu uma vontade extrema de xingar! O que está acontecendo comigo nesses dias? Primeiro fui sequestrado pelo velho patife e agora, inexplicavelmente, fui capturado por outro patife...
"Tudo bem, velho lobo, pare de brincar, assuntos sérios são importantes."
Nesse momento, da direção de onde os dois homens haviam aparecido, de repente surgiu uma voz feminina clara como sinos, mas cheia de autoridade.
O homem careca, que momentos antes estava rindo e brincando com Qing Yan, tremeu violentamente ao ouvir essa voz, o rosto tornou-se extremamente sério, ele imediatamente se ergueu, fez uma saudação militar e respondeu em voz alta:
"Sim, grande senhora!"
Qing Yan ficou surpreso, pois viu claramente que no instante em que o homem careca se levantou, lançou para ele um olhar que era quase um pedido de ajuda silencioso.
Rapidamente virou a cabeça na direção de onde vinha a voz feminina.Mas se não olhasse, isso seria suficiente. Mas quando olhou para baixo, os olhos de Qingyan se arregalaram, seus globos oculares quase caindo no chão. Seu uniforme militar feminino justo não conseguia esconder sua figura quase perfeita. Com cerca de 1,7 metro de altura, com pernas quase douradas e um par de botas militares femininas verde-escuras, ela caminhava leve pela floresta. Seus quadris cheios, cintura esguia e peito perfeitamente equilibrado balançavam levemente a cada passo. Seus longos cabelos pretos caindo sobre os ombros não conseguiam esconder seu rosto deslumbrante: pele branca como jade, um par de sobrancelhas longas e sensuais e olhos brilhantes que pareciam capazes de cativar a alma de qualquer homem no mundo. Com um nariz delicado e lábios grossos, um leve lambido poderia fazer Qingyan acreditar que poderia instantaneamente destruir a sanidade de um homem inteiro...... Ela era uma mulher irradiando a máxima sensualidade madura da cabeça aos pés, e uma beleza capaz de derrubar reinos! Cada carranca e sorriso já era uma arma, porque esse tipo de beleza era letalidade de um por cento para os homens! Qingyan também era um homem. Mesmo sendo no máximo apenas um garoto de quinze anos, ele ainda entendia o desejo das mulheres. Porque esse era o talento inato de um homem; quando atingisse a idade certa, poderia dominá-lo sozinho! Se ainda fosse uma criança que não entendia, poderia procurar um médico...... Droga, como uma mulher assim poderia aparecer no perigoso círculo interno da Floresta Shouri, e ela é a chamada irmã mais velha?! Os olhos de Qing Yan ainda não conseguiam tirar os olhos daquela mulher, mas ele começou a refletir por um momento. Ele claramente viu a expressão de Qing Yan, mas aquela chamada 'irmã mais velha' não demonstrava desconforto. Claramente, ela já estava acostumada. Pelo contrário, ela sorriu gentilmente para Qing Yan, seus olhos brilhantes piscando maliciosamente, fazendo Qing Yan perder instantaneamente a capacidade de pensar. Atrás da mulher vinha ninguém menos que o homem de cabelos curtos que acabara de voltar para relatar. Ele seguiu a mulher até Qing Yan e depois voltou para o lado do careca. Os dois abaixaram a cabeça juntos, olhando fixamente para o chão, ficando com uma postura extremamente séria. Isso mesmo, só olhando para o chão.Qingyan também estava extremamente frustrado ao refletir sobre os movimentos 'estranhos' dos dois, mas ao mesmo tempo recuperou um pouco a compostura. Sua energia profunda circulava lentamente, mal mantendo a mente clara. Olhando para a mulher à sua frente, ele ainda tremia levemente ao dizer: "Ah, essa ...... Irmã mais velha...... Você ...... O que exatamente você está tentando fazer para me capturar? "Hehe, garoto, você tem bom autocontrole e pode falar comigo, irmã. Por que você não pergunta, o que está acontecendo entre os dois? " O rosto da mulher estava claramente provocado. Ela estava a apenas dez centímetros de Qing Yan, soltando um leve hálito de orquídea, falando suavemente com ele, mas um brilho frio quase imperceptível brilhou em seus olhos. O corpo de Qing Yan estremeceu violentamente, porque aquele olhar em seus olhos era muito familiar! Qing Yan podia ver isso quase todos os dias nos olhos de Mu Gong Xiaoyu. Qing Yan rapidamente se afastou, recuou um metro e então gritou alto: "O que exatamente você está tentando fazer para me pegar? Você ...... Quando meu mestre voltar, você está morto!" A voz alta não era porque Qing Yan resistiu à tentação da mulher, mas sim para fortalecer sua própria coragem e até puxar Shi Quanshen. "Hehe, estou com tanto medo...... A mulher disse com um sorriso gentil, mas o brilho frio em seus olhos ficou ainda mais nítido. Num instante, a mulher ordenou aos dois homens atrás dela: "Prendam-nos! Não deixem nada atrapalhar nossos planos, nem mesmo uma formiga!" Estamos voltando. "Sim!" Os dois homens estremeceram e responderam. Mas o careca hesitou por um momento, então apontou para a caverna e sussurrou: "Irmã mais velha, olhe para essa ......." "Não temos tempo nem forças para lidar com esse problema da caverna!" Quanto à formação nesta caverna, acho que, além desse garoto à minha frente, talvez nem o capitão conseguisse abri-la. "Naquele momento, a 'irmã mais velha' não demonstrava charme; seu comportamento era severo e militar, e suas palavras frias e sérias. Enquanto falava, ela olhou para Qingyan antes de continuar: "Não importa o que esteja dentro, não precisamos interferir! Além disso, temos missões a cumprir. Como soldados, vocês deveriam saber a diferença entre prioridades!" "Sabemos!Neste momento, os dois homens responderam em voz alta uma frase, sem ousar fazer mais perguntas, e juntos capturaram Qing Yan, seguindo a mulher de volta.
《Ponto Final》035. (Capítulo da Floresta Guardiã) Irmã mais velha
Respostas (4)
\《Destino》Índice\Autor: Huo Shen\ \Atualizações!\Todos, por favor, ajudem a impulsionar!
Ding ding, embora recentemente eu tenha me viciado em fluxo de sistema
Top, embora eu não leia mais romances
Haha... a bela apareceu...
— Todas as respostas carregadas —