[Compartilhamento de recursos] Divertido jogo de tela adaptável: "Galaxy on Fire 2"

O pôster original: salve-me Visualizações: 1543 Respostas: 3 Publicado em: 2011-07-26 10:10:21
Encontrei o arquivo perfeito do Galaxy of Desire, que também contém uma aeronave escondida (que normalmente não está disponível e custa 7 milhões). Descompacte-o e coloque-o na pasta private-102033E6-MIDLETS-Galaxy of Desire (você pode ver o programa de instalação do jogo após abri-lo) - basta sobrescrever o arquivo original. Em primeiro lugar, gostaria de expressar a minha profunda gratidão à equipa que escreveu "Galaxy of Desire" e ao óleo do motor que publicou o jogo nesta área. Obrigado, obrigado, obrigado novamente! Este jogo é divertido, realmente! Cada vez que me masturbo, me sinto tão bem. (O desgraçado do tio está aqui, todos fogem) Ok, fale sério. Quando comecei a jogar este jogo, tinha muito pouco dinheiro, as missões eram árduas mas as recompensas eram muito baixas (sem contar quem vende coisas). Geralmente alguns milhares, até 10.000. A missão EMP mais alta que já vi foi de apenas 30.000 (muito problemática). Então, enfrentando dezenas de milhares de armas e equipamentos, e milhões de aeronaves de primeira linha, fiquei assustado e só consegui seguir a missão principal lentamente... Porém, se você jogar mais, saberá que a missão principal quase não tem recompensa e só se tornará cada vez mais difícil. O que devo fazer? Vi no post onde o jogo foi lançado que alguém deu um método, que é muito bom e pode vender mercadorias por quase dez vezes o preço, mas essa não é uma solução de longo prazo porque esse método tem muitas limitações. Não há capital na fase inicial e nem velocidade na fase posterior. E se você sempre usar esse método, poderá facilmente comprar centenas de milhares (ou melhor, um milhão) de aviões, no máximo. Quanto a milhões, ainda está longe! Não há realmente nenhuma maneira melhor? Na verdade, é muito simples. Olhe para esses produtos. Sempre existe um preço máximo e um preço mínimo. Em seguida, use o método de entrar por um preço baixo e sair por um preço alto para comprar diretamente um determinado produto em grandes quantidades e, em seguida, siga as instruções para a galáxia correspondente para vendê-lo. Certifique-se de escolher o preço adequado e ver claramente o tamanho da diferença de preço e a distância entre as galáxias. De perto e de longe, esse método é simples e rápido. Você ainda pode usá-lo mesmo que não tenha capital, e o dinheiro deve ser ganho cada vez mais rápido. Suponha que você originalmente tivesse 10.000 yuans (você os terá se realizar uma ou duas tarefas) e os fundos cresçam a uma taxa de 1,5 vezes a cada vez (por exemplo, se você comprar por 10.000 yuans e vender por 15.000 yuans, isso conta como uma vez). A velocidade é considerada baixa, geralmente a velocidade 2x é melhor. Depois de cinco vezes, pode chegar a 75.000 (isso... é um pouco lento, é recomendado fazer a tarefa). Depois de dez vezes, pode chegar a 570.000 (essa velocidade é boa). Depois de quinze vezes, pode chegar a 4,37 milhões (a aeronave mais cara custa apenas 4 milhões). 2 Depois de dez vezes, pode chegar a 33,25 milhões (não é inacessível, apenas incapaz de caber) depois de vinte e cinco vezes... (Não pense nisso, eu tentei, não há muitas coisas para vender para você) O acima é apenas uma estimativa conservadora. Se você intercalar alguns dos métodos propostos pelo querido amigo no médio prazo, poderá economizar muito tempo. Agora tenho cerca de 60 milhões, basicamente contando com esse método de revenda. Outros métodos, haha, é impossível ter esse efeito. A propósito, correr entre galáxias pode ser cansativo e problemático no início, mas contanto que você execute mais tarefas principais e consiga aquele ônibus espacial (que pode se teletransportar diretamente para qualquer estação espacial em qualquer galáxia a qualquer momento), a velocidade de ganhar dinheiro aumentará várias vezes! Por fim, desejo a todos um bom tempo!
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Obrigado, vou dar uma olhada para ver se é divertido
Significa que o jogo é grande demais e eu já estou cansado de jogá-lo. Mas este tipo de save eu vejo pela primeira vez.
O arquivo de salvamento não pode ser baixado...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta