Inventar histórias

O pôster original: Jade quebrado㊣mil copos bêbado mendigar♂卍㏎ Visualizações: 345 Respostas: 3 Publicado em: 2013-06-16 10:33:00
Havia um garoto chamado Libra. Ele não era humano; sua família era composta por todos demônios. Eles podiam assumir forma humana, mas quando eram segurados por humanos, revertiam temporariamente. O segredo dos demônios era apagar memórias humanas para que não fossem reconhecidos.
Libra costumava ter muitos amigos, mas uma vez, enquanto jogava esconde-esconde, foi abraçado por trás. Seus amigos ficaram surpresos e assustados. Libra sabia que seus amigos gradualmente o deixariam e o rejeitariam como um estranho. A família decidia que humanos que conhecessem o diabo teriam suas memórias apagadas. Então Libra apagou dolorosamente todas as memórias de seus amigos, transformando-os em estranhos. Libra vivia sozinho no inverno. Até conhecer uma garota — como ela é linda! Libra se apaixona por ela, mas sabe que é impossível ficar com ela. Ainda assim, a garota toma a iniciativa de se tornar amiga dele, e Libra não consegue deixar de pensar e aceitar. O nome da garota é Amy. Os dois brincam juntos, choram, riem juntos — um par de bons amigos. Embora Libra nunca admita seu amor por Amy, toda vez que está com ela, ele está sempre feliz e satisfeito. Uma vez construindo um boneco de neve, Amy: "Libra, você sabe o que se torna quando gelo e neve derretem?" Libra: "Claro que é água." Amy: "É primavera." "......
No Dia dos Namorados, 14 de fevereiro, Amy correu para a casa de Libra, corando enquanto entregava a ele uma caixa de chocolates em forma de coração. Libra ficou olhando para o chocolate por um longo tempo, "Isso, isso, isso, esse ......" "Você aceita ou não?" "Na verdade, eu também gosto de você, mas..." Antes que Libra pudesse terminar, Amy já estava abraçando Tianping. O tempo se condensou ali, e no abraço de Amy, Libra ficou atordoado, como se a primavera tivesse chegado e o gelo e a neve ao redor tivessem derretido. De repente, pop! Libra se transformou em um demônio que não era tão assustador. "Isso... O que está acontecendo?" "Uh..." "Ah..." Não tenho escolha a não ser te contar...... Libra contou a Amy tudo sobre o diabo, "Você não se sente enojada e assustada?" "Não!" Ele não apagou a memória de Amy; ele queria a primavera.
Um mês depois, ou seja, 14 de março, esse mês era primavera, era, primavera?, esse era o momento mais feliz da vida de Libra e Amy. Libra estava na casa de Amy, ****...... (Esta parte é estritamente proibida, muitas palavras sensíveis serão omitidas)
De repente, o rei demônio apareceu...... "Eu não vou permitir que vocês fiquem juntos!" "Então," disse o pai de Libra, "Você é o demônio destinado a ser rei no futuro! Ela é apenas uma humana humilde!"Saber dos assuntos do demônio significa que devemos apagar sua memória!” O Senhor Demônio quebrou o vaso ao lado, e um dos estilhaços voou em direção ao olho de Balança, tingindo o chão de vermelho, e um olho foi perfurado e cegou. “Balança, o que aconteceu com você, seus olhos…” O sangue parou rapidamente, porque ele era um demônio. O Senhor Demônio então repreendeu Amy novamente: “Tudo isso é por estar com ele, fazendo-o sofrer assim…” Balança não disse nada, e Amy chorava cheia de culpa…\ A memória precisa ser apagada. Amy: “Não me arrependo de ter me apaixonado por você.” “Eu também não!” “Desculpe por não poder te proteger.” “Eu é que não pude te proteger.” “Não importa o que aconteça, não se esqueça de mim.” Amy foi atingida por um raio de luz, e o tempo que passou com Balança desapareceu de sua mente. “Amy!~”…\ Mais uma vez um estranho apareceu, haha, antes ainda se amavam, a neve raramente derrete, mas a primavera é amarga, como antes, de volta ao inverno, Balança se tornou sem emoção, apenas não esqueceu de Amy. Uma vez, encontrou ela amnésica na rua, segurando uma garrafa de molho de soja, todos eram estranhos, mas Amy se assustou ao passar por Balança e uma lágrima escorreu… Eu assisto mangá japonês muito pouco, sou um novato.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(grande)Eu apoio novamente!!(/grande)
Eu apoio!!
Habilidade técnica excepcional, concede-se especialmente o título de 'Talento Inato', apenas inferior ao meu próprio
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta