Grand Theft Auto: Vice City, alguém pode me fazer um favor?

O pôster original: Livro do Diabo Azul@Lingkong, Visualizações: 136 Respostas: 5 Publicado em: 2013-06-16 16:28:02
Eu quero o carro do gordo, é aquele carro do adversário na corrida do clube da Ilha Leste, o carro invencível oculto. Eu já comprei um ponto de salvamento na estrada com garagem, basta ir perto desse ponto de salvamento, usar o teclado do jogo para digitar bigbang para explodi-lo, e depois usar o impulso para empurrar o carro para a garagem! Como meu celular tem pouca memória RAM e por outros motivos específicos não consigo fazer isso, então só posso pedir~ Se realmente não der, tudo bem, considere o meu salvamento compartilhado: progresso da missão 61%, todos os pontos de salvamento já comprados, algumas balas infinitas, uma garagem com tanque & helicóptero Apache, e alguns carros ocultos. http://pan.baidu.com/share/link?shareid=3046509438&uk=3979692933
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O partido Saipan passou coberto
A maçã passou por aqui…
Eu usei diretamente o celular do Ranger, modifiquei tudo, só GTA III, o personagem é Hatsune, a arma é o bastão de estrela,
Pacote de dados reduzido e modificado, mais de 500M, quase sem enredo, sem aviões, não é possível usar comandos, dá para baixar no Baidu, os personagens são extravagantes e iguais aos do anime, não é divertido
Hoje no Thumb Play encontrei uma versão dual-core que não trava ao carregar, e ainda tem rádio com música!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta