Fazer uma pergunta! Iniciante enviando
Fazer uma pergunta: ... Em uma tarde, estava chovendo muito, um ônibus passava pela estrada. ... Como o tufão acabou de passar ontem e ainda havia chuva, a estrada estava escorregadia, e também havia muitas folhas e detritos espalhados! ... A estrada era reta e havia poucos veículos, então o ônibus estava indo relativamente rápido! ... De repente, um passageiro no assento disse “Oh!” e caiu de bruços no corredor! ... O motorista olhou para trás e, naquele instante, aconteceu um acidente! ... O ônibus bateu em uma placa caída na estrada, e a placa cortou o ônibus transversalmente! ... A polícia chegou 5 minutos depois, o tanque de combustível do veículo estava em chamas, mas não houve explosão. Dos passageiros no ônibus, apenas 3 sobreviveram! A pessoa que estava deitada caiu inconsciente com uma lesão na cabeça. Outros dois eram mãe e filho, sentados na última fila, a mãe perdeu três dedos e o filho sofreu cortes leves pelo vidro. \ Pergunta surge: Segundo testemunhas das casas ao redor, não viram nenhum membro da tripulação do veículo! Como é isso? Não é misterioso? (Sem palavras! Vocês acham que qual pergunta seria melhor fazer?)
Respostas (12)
Hum... como uma placa de trânsito corta um carro?
Vamos atacar o autor do post juntos?
Igual ao sofá~~
Então corte na horizontal!
espíritos malignos
Olá, filho, pode me embalar para levar na primeira vez que nos encontramos?﹏?
Chīmèi wǎngliǎng, grite papai
espíritos malignos
5º andar idiota
Fui atingido por um tiro…
A tripulação voltou para a cidade usando o bilhete de retorno, e a pessoa que estava deitada usou o remédio de buff errado
Muitas pessoas caíram na armadilha... Eu faço de conta que sou o pai dele e ele me reconhece como pai...
— Todas as respostas carregadas —