A coisa mais dolorosa na vida é estar com pressa para ir ao banheiro, mas os banheiros estão todos ocupados...

O pôster original: SunHED Visualizações: 95 Respostas: 8 Publicado em: 2013-06-17 12:15:43
Forçado pelos meus pais a trabalhar em uma fábrica, uma vida difícil, de repente, de manhã, fui surpreendido por uma necessidade urgente, peguei um pacote inteiro de papel (daqueles grandes) e fui ao banheiro, e todo mundo na fábrica estava me olhando... Quando cheguei no banheiro, todos os boxes estavam ocupados, a porta estava trancada, um cadeado estava quebrado, então fui bater na porta para ver se tinha alguém, mas ninguém respondeu. Então olhei pelo buraco do cadeado quebrado e acabei vendo outro rosto sofrido... Quando ele se levantou, rapidamente despejei um balde de água e fiquei na porta. Ele ficou assustado ao abrir a porta e demorou a sair. Sem alternativa, tive que convencê-lo: "Venha logo!" Finalmente consegui ir ao banheiro como queria. Que dia difícil!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Puf... caiu na calça
Fez nas calças, haha.
Mesmo sofá
Um pouco nojento~ tudo bem, vou transformar isso em um 'prato de grãos dourados' para vocês comerem…
Felizmente eu sei me divertir, e sou um pouco bonito, ho! ho! ho! então eu conheci o cara musculoso do banheiro e rapidamente nos tornamos grandes amigos!
(grande)Amigo! Amigo! Amigo! Amigo! Amigo!(/grande)
Amigo, por que você está tão animado? Será que você quer se intrometer~
(grande)Fazer base!(/grande)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta