《Ponto Final》037. (Capítulo da Floresta do Guardião do Dia) Fuga

O pôster original: Escritor profissional@火神 Visualizações: 289 Respostas: 4 Publicado em: 2013-06-17 13:44:28
“O que está acontecendo?” Qingyan olhava para fora pelo pequeno buraco da tenda, vendo que todos os soldados haviam parado de treinar e corriam rapidamente para um grande espaço aberto ao centro, formando as fileiras do exército.

“Se adivinhei certo, este deve ser o toque de reunificação de emergência deles, mas não sei qual é o motivo desta vez.” Tianshu ouviu atentamente e comentou, mas, como a situação não o envolvia, o tom de sua voz demonstrava que ele não estava muito preocupado.

“Outra vez? Algo parecido já aconteceu antes?” Qingyan piscou involuntariamente, perguntando com curiosidade.

“Sim, aconteceu antes. Naquela vez, aparentemente um soldado cometeu algum erro e foi punido pela lei militar. Mas falando dessa punição, era realmente terrível, parece que aquele soldado que cometeu o erro ainda está deitado na cama, sem conseguir se levantar. Ah, naquela ocasião também apareceu um homem todo de preto, provavelmente um espião, que parecia estar lá para transmitir alguma informação...”

Punição militar? Será que era por causa daquele leopardo feroz? Qingyan de repente pensou nisso, mas, naquele momento, um homem surgiu no espaço de reunião fora da tenda, fazendo os olhos de Qingyan se estreitarem de surpresa!

Era exatamente o espião de preto que Tianshu mencionou! Ao mesmo tempo, naquele espaço aberto, já estava presente um homem de preto totalmente desconhecido. Pelo corpo, parecia ser um homem. Ele estava à frente do exército, com uma expressão extremamente séria, transmitindo alguma instrução.

Embora estivesse a uma certa distância e Qingyan não conseguisse ouvir o que o espião dizia, o que o surpreendeu foi que ao lado do espião estavam três pessoas, sendo uma delas a mulher conhecida como “irmã mais velha”. Mas agora, ela havia perdido completamente aquele ar de autoridade, abaixando levemente a cabeça e ouvindo atentamente o espião, como se fosse um subordinado recebendo ordens de um superior!

Qual seria a verdadeira identidade do espião de preto? Fica claro que aquela mulher é uma das três líderes de esquadrão do exército, e este espião possui uma posição ainda mais alta que a dela? Ou talvez a fonte das informações transmitidas pelo espião seja o comandante de toda essa pequena unidade de operações especiais?

Qingyan observava silenciosamente o que acontecia do lado de fora, pensando rapidamente sobre todas essas questões.Alguns minutos depois, o espião Heizi terminou de relatar todas as informações, e, depois de ver que ele acenou com a cabeça para os três capitães de esquadrão, lançou-se numa direção da floresta com uma velocidade fantasmagórica, desaparecendo diante dos olhos de Qingyan.
Em seguida, os três capitães de esquadrão começaram a organizar rapidamente as tarefas dos soldados, com expressões severas, totalmente diferentes da descontração e alegria rústica da noite anterior, como se estivessem preocupados com algo.
O progresso foi rápido como um relâmpago! Em menos de meia hora, os soldados já haviam sido completamente reorganizados. Exceto por alguns que ficaram para vigiar o acampamento, todos estavam em formação, carregando nas costas uma grande mochila militar, sem que se soubesse exatamente o que havia dentro. Sob a liderança dos três capitães de esquadrão, começaram a marchar em direção às Montanhas Tianxing, que estavam bem diante deles.
Nesse instante, os quatro homens, incluindo o tio Tian, finalmente perceberam a gravidade da situação. Cada um olhou para fora, pensando silenciosamente sobre a razão da marcha rápida do exército.
Foi então que, de repente, a mente de Qingyan ouviu a voz clara de uma garota!
Virando-se, viu que os quatro homens também olhavam na sua direção; evidentemente, eles também ouviram a voz ao mesmo tempo. Olhando para fora, nada parecia anormal entre os soldados, e os cinco assentiram seriamente.
A voz feminina então disse: “Senhores tios, presos por tanto tempo, vocês querem aproveitar a oportunidade para escapar do cativeiro?”
Qingyan franziu o cenho, porque por um instante sentiu que aquela voz era familiar, mas não conseguia lembrar de onde a tinha ouvido antes. Pelo tom da garota, parecia que sabia apenas da existência dos quatro homens, sem saber que Qingyan estava junto.
Qingyan não respondeu diretamente à pergunta da garota, mas cuidadosamente transmitiu sua própria voz em sua mente, perguntando:
“Quem é você? O fato de querermos ou não isso tem a ver com você?”
A garota claramente hesitou, não se sabe se pelo estranho fato da presença de Qingyan ou porque não esperava que ele respondesse assim. Então, respondeu um pouco irritada:
“Como alguém tão grosseiro aparece de novo!”
“Grosseria dá para comer? Se tem algo a dizer, diga logo. Não me diga que você usou um artefato avançado de transmissão de voz só para conversar com alguém!”
Qingyan, por sua vez, não demonstrou nenhum tipo de cortesia.Além disso, escapar daqui parece ser ainda mais perigoso do que ficar aqui. Embora não tenhamos liberdade, a vida continua sendo mais importante.

“Você! Huh... bem, porque... porque eu tenho algo a fazer, eu tenho que escapar daqui de qualquer jeito! Mas eu não consigo sozinha...”

A jovem finalmente cedeu, soltando um longo suspiro, dizendo com certa resignação.

Qing Yan perguntou baixinho aos quatro homens, e então soube que, além deles, outra garota também havia sido capturada posteriormente. No entanto, como não era conveniente morar junto com os homens, ela sempre viveu com a líder feminina. Evidentemente, aquela voz feminina transmitida secretamente pertencia justamente à garota.

Olhando pelo pequeno buraco da tenda em direção à tenda da líder feminina, embora Qing Yan não fosse uma pessoa fria, ele era extremamente racional. Qing Yan suspirou e transmitiu:

“Embora eu não saiba quão importante é o que você quer fazer, eu acho que, com nossa força, é impossível sobreviver dentro desta Floresta Shou Ri. Então, qual é o sentido disso?”

“Hehe, não esperava que um cara sem educação como você se importasse com os outros. Mas eu tenho um jeito de garantir que todos podemos viver aqui com segurança. E eu também sei que, nas proximidades, há uma veia de Cristal de Fogo...”

Neste momento, a menina falou com orgulho, especialmente ao ouvir o último suspiro assustado de Qing Yan, rindo “keke” de satisfação.

O Cristal de Fogo é um cristal raro cheio de elementos de fogo, cujo valor é várias vezes superior ao da lava vulcânica. E, como é uma veia de cristal, a energia elemental de fogo concentrada ali é um lugar extremamente raro e excelente para quem cultiva a técnica “Yan Jue”!

“Certo, se você tem certeza de que pode nos proteger...”

Embora os quatro homens não fossem cultivadores de elemento fogo, eles entendiam o valor do Cristal de Fogo. Mesmo apenas um pequeno pedaço representaria uma riqueza capaz de sustentar suas vidas por décadas! Após um breve momento de hesitação, os quatro decidiram arriscar, e Qing Yan respondeu assim.……
Alguns minutos depois, Qingyan de repente começou a bater com força na estrutura de ferro, perguntando em voz alta para fora: “Tio soldado, o que exatamente está acontecendo lá fora?”

O soldado do lado de fora da tenda claramente não estava de bom humor, completamente sem disposição para brincar como antes. Apenas ouviu-se um homem responder friamente:

“Garoto, essas coisas não são da sua conta. Se eu não estiver de bom humor, você fica quieto! Ou então eu te mato!”

“Mas vocês já foram embora, o que devemos fazer? Estamos na parte interna da Floresta do Sol, e se aparecerem monstros…”

“Droga, você não para nunca? Já te disse para ficar quieto, você… ah…”

O homem veio furioso em direção à tenda, falando em voz alta, mas de repente, após um som de surpresa, caiu no chão com um “plof” e não se ouviu mais nada!

Ao mesmo tempo, de dentro da tenda da capitã feminina, ouviu-se uma voz feminina clara: “Tio, eu… estou com vontade de ir ao banheiro, posso… posso sair um instante? Por favor…”

……
Alguns minutos depois, de fora da tenda de Qingyan, ouviu-se uma voz feminina travessa:

“Tudo resolvido! Vocês podem sair agora.”
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
\《O Destino》Índice\Autor: Huo Shen\
Topo...
Eu apoio!!
Incrível! Irmão Fogo Divino
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta