Junho quente, não há mais ninguém?

O pôster original: Destrua a seca e a decadência @Meimeijiang Visualizações: 211 Respostas: 85 Publicado em: 2013-06-18 18:52:39
O tempo está muito quente, só quero desfrutar silenciosamente da brisa fresca, o tempo luxuoso passa devagar demais. Decidido a viajar, primeiro para Chongqing, depois descartar Kunming, viajar e trabalhar nas férias de verão. A garota Xixi parece ser de Chongqing, posso visitá-la um pouco, para ver se é homem ou mulher. Hmm, se for homem, castrar; se for mulher, comer. Não sei se há alguém de Kunming, a melhor é no barco do Lago Fuhai em Xishan, não vale a pena ir a Guandu, ficar de lado em Tengchong, Chuxiong, e não procurar onde há alta atividade sísmica. Galera de Kunming, podemos nos divertir juntos na Vila Étnica ou na Expo, também vale, gostam de animais? Yuantongshan, ouvi dizer que também tem zoológico selvagem, você ousa ir? Ai~ só amo Xishuangbanna, espero poder voltar vivo. Sobre o que estou falando? Indo agora.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Número enviado.
Enviar este número.
Errado, é esta conta.
Errado, errado, é este número.
Meimei, você finalmente percebeu que ter muitos seguidores não é uma coisa boa?
Todos lá embaixo disseram errado, este número está correto.
Xixi, seja homem ou mulher, sempre tem azar。。。。。。
Atirar →→→→→↘
Ah, o homem foi cortado, a mulher comeu.
Uma fileira de trombetas…
Vocês destruíram a formação...
Uma fileira de cornetas ocupa o edifício
Não é uma conta pequena, é uma conta de presente.
No grande feriado de verão, é insuportavelmente quente sair, então eu durmo em casa de manhã e fico na piscina à tarde...
A piscina está em construção.. Escola Secundária Pengxi
Férias de verão, se for bem nas provas, vai ser ótimo, se for mal... acabou...
De qualquer forma, eu preciso aprender a nadar...
Hmm, faltam quatro dias para sair o resultado, o exame nacional deste ano --- é definitivamente uma cilada
Eu estudei por 2 anos....
Ah, bem-vindo para comer macarrão de arroz.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta