O terceiro e último episódio da segunda temporada do anime 'Oreimo' será distribuído simultaneamente na rede mundial em 18 de agosto

O pôster original: Eu sou Xiaocai, Tuanzi Visualizações: 56 Respostas: 3 Publicado em: 2013-06-18 19:44:59
A segunda temporada do anime de TV "Oreimo" (Meu Irmão e Minha Irmã Não Podem Ser Tão Fofos) está confirmada para ter um total de 16 episódios, a transmissão oficial inicialmente informou 13 episódios, e a forma de exibição dos últimos 3 episódios será anunciada separadamente. Atualmente, o site oficial do Japão revelou o tempo e o formato de transmissão dos últimos 3 episódios.\Os últimos 3 episódios serão transmitidos simultaneamente na internet em todo o mundo a partir das 13h do dia 18 de agosto, com os episódios 14, 15 e 16 transmitidos consecutivamente! No Japão, será pelo dAnimeStore e NICONICO, enquanto os espectadores da China devem acompanhar pelo LeTV, e em Taiwan através da Chunghwa Telecom. Será que o final (episódios não exibidos na TV) será igual à versão do romance original? Vamos esperar e ver!\O anime de TV "Meu Irmão e Minha Irmã Não Podem Ser Tão Fofos" é baseado no romance homônimo de Tsukasa Fushimi e conta a história dos irmãos da família Kousaka e seus amigos ao redor (o harém de Kyousuke Kousaka). A segunda temporada do anime mudou de estúdio de animação e foi produzida sozinho pela A-1 Pictures, com a animação iniciando na madrugada de 6 de abril, e em duas semanas serão transmitidos os episódios 12 e 13.\T_T
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Será que é o final da segunda temporada?
O romance parece ter um final de irmãozinho 图片O Partido do Gato Preto está em lágrimas
O final com o clipe de cabelo, eu acho que Fushimi não consegue pegar de volta
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta