Funcionalidade de família do fórum oficialmente aberta e regulamentos básicos

O pôster original: Lao Ma (webmaster) Visualizações: 1336 Respostas: 25 Publicado em: 2013-06-19 19:12:15
Após vários dias de votação pública aberta pelos membros sobre as condições de abertura da função de famílias no fórum, hoje a função de famílias do fórum foi oficialmente aberta. Os resultados da votação podem ser vistos na imagem acima.\ Agora, decidiu-se que a regra básica para a abertura da função de famílias no fórum é que, se uma família não tiver desenvolvido 20 membros um mês após sua criação, ela será deletada (não é permitido ter membros falsos).\ Esperamos que os membros que criam famílias sigam as regras. Amigos que gostam de criar famílias, se não quiserem que a família que criaram seja deletada, esforcem-se!!\ No futuro, as regras serão aprimoradas gradualmente, então pedimos que os amigos façam muitas sugestões. Obrigado pelo seu apoio ao 7723!\ \ Equipe de Administração 7723\ 19.06.2013
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Passando por Dingding
Bom post, deixando meu nome
Regras injustas
E se alguém usar uma conta pequena para trapacear
Ah, tudo bem.
Família... precisa ter tendão de frango!
Mesmo do 6º andar,
Parece que o IP pode ser bloqueado
Criar tribos e essas coisas é a coisa mais irritante, é melhor ser livre... Se o administrador quiser vir para a tribo que criei, eu ainda posso criar...
Uh~~~~
Como obter a insígnia VIP do administrador do site
Se você é VIP, então você tem.
Como se tornar VIP? Se tiver um, isso não é nada, hahahaha
Teto do post principal
O velho monge chegou...
De onde veio o seu emblema VIP?
Eu cheguei atrasado
Topo dele,.
Eu tenho um impulso de me candidatar!
Administrador, eu tenho orgulho de você
Carregar mais respostas