Jogador de nível divino em Saipan!

O pôster original: Jade quebrado@KFantasma Visualizações: 254 Respostas: 7 Publicado em: 2013-06-20 02:41:16
Introdução ao aplicativo\Youmi Jieba é um poderoso reprodutor de vídeo para celular, capaz de realizar decodificação RMVB perfeitamente, uso gratuito sem hardware de decodificação, permitindo reprodução de vídeo em alta definição em plataformas inteligentes.\Características do aplicativo\1. Decodificação RMVB, vídeos baixados da internet podem ser reproduzidos diretamente.\2. Reprodução versátil, suporta múltiplos formatos e codificações de vídeo.\3. Suporte à gestão de listas de reprodução, permitindo reprodução na ordem da lista.\4. Suporte à varredura de arquivos de vídeo, filtrando automaticamente todos os vídeos.\5. Suporte à memória do histórico de reprodução, mantendo até 40 reproduções recentes.\6. Suporte ao estiramento de imagem, permitindo reprodução em tela cheia de vídeos com baixa resolução.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Pode se comparar com o Qvod?
Eu acho que o Jieba não é tão bom quanto o player universal, o Jieba não pode ajustar sozinho a resolução mais adequada.
Isso mesmo!
Imagem do anexo
图片
Discriminação racial
Eu vou te contar se o e66 vai travar usando essa coisa...
coreplyer é que é
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta