Realmente pode! Peguei as moedas!

O pôster original: Destrua a seca e a decadência @Meimeijiang Visualizações: 133 Respostas: 17 Publicado em: 2013-06-20 09:22:06
Ingressar na tribo, fazer check-in, sair, ingressar em outra tribo, fazer check-in, sair novamente... é só repetir, todos juntos, em alguns dias é possível arruinar uma família com pouco fundo...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O check-in de jade quebrado é mais frequente, você pode primeiro entrar no check-in de jade quebrado, depois sair, e então entrar na sua própria família! Economize fundos para sua própria família~
Também pode abrir uma conta secundária para fazer o check-in no Yu Sui, e os coins do check-in vão para o fundo da própria família~ e então prejudicar Yu Sui~ quem mandou o fundo dele ser grande~
Hehe, seja discreto! Experimente o coração das pessoas
Oh, você viu
Ah, tente com o trompete pequeno....
Só pode uma vez por dia! Fazer mais vai te deixar fraco...
O autor do post é tão traiçoeiro!
Boca fechada…
Lobo mau...\Irmão inimigo...\A joia se quebrará e não será protegida...
O tio engenheiro de combate também joga com contas secundárias!
Falando em usar a conta de outra pessoa, a sensação é simplesmente diferente! (Pelo menos, se algo der errado, não vão me encontrar!)
O tio engenheiro está jogando com uma conta secundária, não explique...
Inútil, já tentei antes, ele só vai perguntar se já foi recebido... uma vez por dia. Cancelar a associação e entrar em outra família também não permite receber.
Mei Mei, eu te apoio, eu também vou brincar um pouco
A namorada dele... falando nisso, ser jovem é realmente bom, pelo menos consegue atrair aquela esposa ingênua...
Eu vou reduzir o fundo imediatamente... lalala
Bom!!!!!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta