Tutorial de desbloqueio do Symbian lançado, ferramenta direta de assinatura! Ignora certificados

O pôster original: Jade quebrado@KFantasma Visualizações: 176 Respostas: 5 Publicado em: 2013-06-20 13:09:14
Sem mais delongas, primeiro precisamos instalar o “Guarda de Segurança” fornecido. O que vamos usar é o gerenciador de arquivos de alto privilégio embutido nele! Se você já tiver, não é necessário baixar este aqui~ Mas é melhor baixar mesmo assim. →Primeiro passo: Baixar o recurso “installserver.sis” e renomear a extensão para “exe”. Lembre-se de também renomear o arquivo para installserver, depois instale o recurso: “Guarda de Segurança”. Abra o “Guarda de Segurança”, clique em “Ferramentas Avançadas” e encontre “Gerenciador de Arquivos”. →Use este “Gerenciador de Arquivos” para copiar o arquivo de patch “installserver.exe” para o diretório C:\SYS\BIN\. A quebra de proteção está completa, agora você pode instalar o que quiser, ignorando o certificado. Endereço de download na nuvem: http://pan.baidu.com/wap/view?fsid=3231354009
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apoio!
Obrigado por compartilhar. Mas foi repostado, com certeza alguém já tinha postado antes.
Hum... eu não sei
Coisa boa, ótimo!
Incrível, quem não teria sucesso. Meu celular foi desbloqueado, então não vou tentar.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta