o que fazer?
O período de serviço terminou, eu não tenho os músculos que imaginava, nem talentos extraordinários…\Não sei se os superiores querem um sargento como eu!\…Subsídios! Comida grátis! Cama grátis! E meus amigos!\Eu não quero voltar a cultivar a terra! Como posso conseguir oito músculos abdominais e doze músculos peitorais em seis meses!\(Sargentos têm salário…)
Respostas (20)
Eu ainda achava que servir no exército seria passar o dia todo brincando com armas...\ Na TV ainda tinha avião...\ Mas eu vim aqui só para ver um depósito...
O autor do post foi para o exército???
Xiao Wang!
Uu... se eu realmente fosse segundo-tenente, seria ótimo
Se você não conseguir entrar na universidade, também não poderá se tornar soldado.
Basta tomar remédio
O fórum tem muitos remédios, venha!
avião…
Irmã mais nova... tome o remédio e vá dormir!
Céus!
Ah, meu sonho de forças especiais!
Eu sou homem
Pessoas com os mesmos interesses! O 13º andar é de qual acampamento?
Recuse-se a servir no exército; quando uma bala atingir você, você vai se arrepender
Não há moedas de ouro, não há moedas de ouro, todos caíram do nível 8 para o nível 6.
O autor provavelmente está se preparando para entrar no exército. Pessoas magras têm mais facilidade para desenvolver músculos abdominais definidos, enquanto pessoas gordas precisam fazer 100 flexões todos os dias (de forma correta). Eu não sou gordo, mas faço 100 porque quando pessoas gordas ensinam pessoas gordas, uma repetição deles equivale a várias nossas... Além disso, qual a relação entre ter músculos abdominais definidos e entrar para o exército?
Persistir em se masturbar também é uma maneira... hã
O que é masturbação?
Não leva nem meio ano, né?
Então você deve continuar se exercitando, fazer abdominais para treinar os músculos abdominais, fazer flexões para treinar os músculos dos braços, treinar todos os dias até ficar muito mole, em alguns dias já verá resultados, mas tenha cuidado com distensões musculares.
— Todas as respostas carregadas —