Estou chateado

O pôster original: Vento maligno e lua fria Visualizações: 130 Respostas: 6 Publicado em: 2013-06-20 23:07:51
Kagemaru: “Parece que a balança da vitória já está do meu lado, renda-se, Yūgi Jūdai.” Jūdai: “Eu não vou me render.” Kagemaru disse orgulhosamente: “Mesmo que você diga isso, o que você pode fazer sem uma única carta na mão? No próximo turno, será minha vitória. Fim da fase.” Diretor Samejima disse com preocupação: “Jūdai pode vencer?” Asuka: “Como Hidou confiou o duelo a Jūdai, isso mostra que Jūdai tem chance de vencer, e nós só podemos acreditar nele.” Caesar: “Isso mesmo, Jūdai vai ganhar.” Hidou: “Não subestime a sorte de Jūdai.”\ Jūdai: “No meu turno, compro uma carta, faço a invocação especial de Bubbleman, ativo o efeito do Bubbleman, compro duas cartas, depois ative Ressurreição do Morto, trazendo de volta Rai-Oh Destruidor. Por efeito do campo, Jardim do Desespero, compro duas cartas. Jūdai olha para as cartas na mão e diz: é isso, Hidou, me dê a outra carta, ativo a carta mágica Super Fusão, descartando uma carta da mão. Esta carta pode escolher livremente materiais de fusão do campo do oponente ou do meu próprio campo.”\ Kagemaru disse surpreso: “Pode escolher livremente monstros no campo como materiais de fusão, será que...”\ Jūdai: “Exatamente, é o Três Magos Fantasmas.”\ Ao ouvir as palavras de Jūdai, todos, exceto Hidou, ficaram chocados, e cada um deles estava incrédulo. Samejima disse surpreso: “Como eles conseguiram usar os Três Magos Fantasmas como materiais de fusão?” Asuka disse a Hidou: “Esse é o poder que você deu para Jūdai?” Hidou: “Exatamente, este é o poder que eu dei a Jūdai.”\ Jūdai: “Fusão dos três Magos Fantasmas, apareça, Caos Mago Fantasma Amiteler (ATK 0).” Assim que Jūdai terminou de falar, uma enorme figura apareceu no campo de Jūdai. Kagemaru, ao ver Caos Mago Fantasma Amiteler no campo de Jūdai, disse alarmado: “Isso é impossível... como os Magos Fantasmas podem ser controlados por um pirralho como você?” Hidou: “Nada é impossível, porque Caos Mago Fantasma Amiteler é meu servo. Jūdai, ative o efeito.”\ Jūdai: “Sim, ativo o efeito do Caos Mago Fantasma Amiteler, que uma vez por turno inflige 10000 de dano ao oponente.” Com um estrondo, o LP de Kagemaru foi à zero, e a energia que ele havia absorvido começou a voltar para o corpo do verdadeiro dono, instantaneamente Kagemaru voltou à forma de um velho.\A décima geração correu rapidamente até Eikimaru e, assim como na obra original, tentou persuadi-lo. Sob a persuasão da décima geração, Eikimaru percebeu seu erro e também entendeu que tudo dependia de sua própria força. Ao ver que Eikimaru reconheceu seu erro, a décima geração o abraçou com força, acabando por quebrar um osso de Eikimaru. Por fim, Eikimaru foi levado de avião.\ Após a partida de Eikimaru, o diretor da Ilha do Tubarão selou novamente os Três Demônios Illusionistas no Portão das Sete Estrelas, e a academia voltou à sua antiga harmonia e tranquilidade.\Uma semana após o selo dos Três Demônios Illusionistas, Kudo também conseguiu conquistar Asuka nesse período, mas, infelizmente, nesse mundo só conseguiu conquistar uma pessoa. Depois de se despedir de todos com Asuka, Kudo se preparou para ir para o próximo mundo.\PS: Conclusão rápida do arco de Yu-Gi-Oh!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Se você é uma pessoa normal, de jeito nenhum clique nele por impulso, aguente três minutos, você venceu. www.cdz8.com
Compaixão pelo autor do post, me dê alguns pontos, tudo bem...
Todos os pontos foram distribuídos
Qiē... qiē... qiē... Será que eu fiquei anormal?
Ah, eu involuntariamente mexi nele com a mão travessa.
Que azar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta