《Chegada》040. (Capítulo da Floresta Guardiã) Ração Mágica para Cães

O pôster original: Escritor profissional@火神 Visualizações: 483 Respostas: 8 Publicado em: 2013-06-21 00:12:45
“Huu……”
Do corpo de Qingyan, emanava uma luz azul cintilante, como uma lâmpada azul cristalina, balançando suavemente, destacando-se de forma deslumbrante neste mar verde da Floresta de Shou Ri.
O poder medicinal azul puro fluía incessantemente da pílula azul, espalhando-se rapidamente através dos meridianos a partir do dantian de Qingyan. Os meridianos e ossos danificados por ferimentos graves estavam, sob a nutrição desse poder medicinal puro, cicatrizando a olhos nus.
Qingyan nem teve tempo de se surpreender com o poder milagroso da pílula, mantendo a concentração e circulando este imenso poder medicinal continuamente para nutrir as áreas feridas.
Enquanto isso, Tian Shu e os outros três homens, observando o nível anormal de recuperação de Qingyan, estavam extremamente chocados, e seus olhares voltados para Du Gu Xiaoxuan estavam cheios de suposições. Eles jamais tinham ouvido falar de uma pílula tão poderosa!
No entanto, Du Gu Xiaoxuan parecia completamente indiferente, sem prestar atenção a Qingyan, continuando a brincar incansavelmente com o urso marrom da montanha. Risadinhas travessas ecoavam de vez em quando, ressoando nesta floresta silenciosa.
……
Dois períodos de tempo passaram rapidamente; era já nove horas da manhã, e a recuperação de Qingyan estava quase concluída em uma velocidade quase anormal.
“Ka!”
Um som extremamente leve surgiu no dantian de Qingyan. Coberto pela consciência espiritual, Qingyan sobressaltou-se e rapidamente usou a visão espiritual para examinar seu dantian.
Apenas para ver que a pequena pílula azul, do tamanho de um grão, de repente se partiu, liberando um poder medicinal ainda mais puro e espesso, como um líquido viscoso, que rapidamente circulou pela parede interna do dantian e, por fim, foi totalmente absorvido de maneira uniforme, emitindo um leve brilho azul.
“Huu……”
Este processo de recuperação extraordinário finalmente chegou ao fim. Qingyan abriu lentamente os olhos, e um leve brilho azul passou rapidamente por eles.
A pílula medicinal havia sido completamente consumida por Qingyan, todo o poder imenso havia sido absorvido pelo seu corpo, e as feridas graves causadas pelo forte golpe do urso marrom da montanha desapareceram surpreendentemente sem deixar rastros.Havia até um leve brilho esverdeado que emanava das veias do Qingyan, penetrando sutilmente, como se acrescentasse uma resistência inimaginável.

"Cacá... clap clap..."

O corpo de Qingyan estava um pouco rígido; ao se levantar, as articulações faziam sons contínuos, como feijão sendo frito. Contudo, apesar disso, Qingyan podia sentir claramente que seu corpo estava definitivamente mais forte e mais resistente do que antes. E sua energia mística também parecia mais concentrada.

"Obrigado, Xiaoxuan... ah não... Bem... Senhorita Dugu..."

Qingyan coçou a cabeça e, olhando para Dugu Xiaoxuan que estava não muito longe, disse de forma um pouco constrangida.

Afinal, seus ferimentos eram claramente consequência de seus próprios atos, e ainda assim ela estava pagando com um elixir tão extraordinário. Como se diz, quando se pega algo de alguém, fica com as mãos curtas. Além disso, embora ele não soubesse exatamente que tipo de elixir era, tinha certeza de que não se tratava de algo comum, e talvez até valesse uma fortuna. Qingyan não tinha escolha, fez uma pausa e então perguntou:

"Que tipo de elixir você me deu? Como pode ter um efeito tão mágico!"

Ao fazer essa pergunta, o corpo de Qingyan estremeceu levemente e logo se preparou, pronto para ouvir o nome de um elixir que fosse 'assombroso ao ponto de chocar o mundo e fazer os espíritos chorarem'; os quatro homens ao seu redor também apertaram os ouvidos, atentos à resposta de Dugu Xiaoxuan, e suas mãos se cerraram em punhos, tremendo levemente.

Dugu Xiaoxuan, porém, parecia tranquila; desceu do corpo do urso-cinzento das montanhas, inclinou a cabeça pensando seriamente e respondeu com alguma insegurança:

"Esse elixir, parece se chamar 'Goubuli' ou algo assim, não lembro muito bem..."

"Goubuli?!" De imediato, o queixo de Qingyan caiu; seu corpo quase desabou no chão, eletrocutado pelo choque.

Que nome era esse? Tão vulgar! Não importa como olhasse, esse elixir mágico parecia completamente arruinado com esse nome!

Quase ao mesmo tempo, Qingyan e os quatro homens pensaram assim.

Mas Dugu Xiaoxuan completamente não se importou, acenou com a mão calmamente, com expressão indiferente, e disse:

"Enfim, isso é simplesmente o ração que trouxe de casa; o nome não faz diferença, certo?"

Dizendo isso, Dugu Xiaoxuan virou-se e assobiou para a floresta densa atrás dela.Em pouco tempo, com mais um forte tremor no solo, cinco outros ursos marrons das montanhas, altos e imponentes, saíram lentamente da floresta, igualmente dóceis como animais de estimação! Dugu Xiaoxuan sorriu suavemente, subiu no urso marrom das montanhas de cinco estágios que estava usando antes e, ao se virar, só então percebeu os cinco homens petrificados à sua frente, perguntando de maneira estranha: “Vocês, o que aconteceu? Eu falei algo errado?” Sim, ao ouvir Dugu Xiaoxuan mencionar “ração de cachorro”, os cinco finalmente foram completamente derrotados! Então, aos olhos surpresos de Dugu Xiaoxuan, eles bateram fortemente no próprio peito, gritando com dor: “O mundo é TMD tão injusto!” Não é mesmo? Esse tipo de pílula maravilhosa, que nunca tínhamos ouvido falar, na verdade era apenas ração de cachorro de outra pessoa, aquela que se come todos os dias! E só hoje percebemos que a diferença entre cães e humanos pode ser tão grande! Qingyan lambeu os lábios, sem dizer nada, mas começou a refletir sobre algumas questões, olhando para Dugu Xiaoxuan, sentindo de repente que ela emanava uma aura extremamente misteriosa. Pelo menos, ao experimentar pessoalmente o efeito anormal da pílula, mesmo sem nenhum conhecimento médico, Qingyan podia claramente perceber que aquela era definitivamente uma pílula de nível superior! E se Dugu Xiaoxuan não estivesse mentindo, e essa pílula fosse realmente apenas ração de cachorro, isso poderia refletir um fato absolutamente surpreendente: a família por trás dela não era nada comum! Talvez até mais poderosa do que o Gigante do Arquipélago do Sol! Porque, pelo menos nos últimos cinco anos, Qingyan nunca tinha visto uma pílula desse nível na família Mugong! Nem mesmo nos tempos do pequeno médico santo ou na clínica do renomado médico Baiyan! Então, qual é exatamente o histórico familiar de Dugu Xiaoxuan? Qingyan pensava intensamente, mas notou os cinco ursos marrons das montanhas bem próximos, e um leve medo fez com que ele temporariamente reprimisse suas dúvidas. Quando os cinco homens, um pouco nervosos, subiram nos ombros dos cinco ursos marrons das montanhas, Dugu Xiaoxuan deu uma ordem, e os cinco seguiram montados nos ursos, avançando por um vale reto em direção ao centro da Cordilheira Tianxing.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Acabei de voltar e vi alguém dizendo que ninguém se importa com meus posts de novela, e que os comentários são apenas por educação! Eu sei, não dá para se destacar com novelas no fórum, eu sabia disso desde o início, quando estava preparando a novela! Mas ainda assim, estou muito irritado, pelo menos, eu não estou trabalhando para você, eu escrevo apenas para mim, você não tem o direito de me xingar!\ Eu odeio algumas pessoas que são incapazes e ficam por aí destruindo o esforço dos outros, idiotas!
Ok, eu conheço meu temperamento, amanhã eu definitivamente vou voltar para pedir desculpas, então agora, vou sair do online para me acalmar!
Excelente! Pessoa talentosa, todos a respeitam!
Amitabha, eu me lembrei da frase que Xiao Yan disse a Qinglin no Grupo de Mercenários de Ferro do Deserto, e estou emocionado até agora…
Digo, esse romance terá algumas cenas emocionantes?
Ao ver esse nome, eu me lembrei da cena animada quando estávamos recrutando personagens!
Você está se referindo a não encontrar oportunidades apesar de ter talento?
O que aconteceu?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta