【Ajuda】Quem tiver experiência, por favor entre, como esquecer uma pessoa

O pôster original: Fumaça e chuva cobrem o mundo Visualizações: 123 Respostas: 5 Publicado em: 2013-06-21 14:49:07
Como no título, estou irritado, realmente muito irritado, me sinto muito mal por dentro, não quero mais assim, o exame está chegando, não quero que isso me afete por causa disso, peço um método rápido para esquecer alguém, obrigado, obrigado, obrigado, eu realmente preciso. Obrigado.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Primeiro trabalhe desesperadamente, pratique, faça exercícios... quando estiver cansado, feche os olhos, e então descanse desesperadamente. Para si mesmo, lentamente... se conseguir, é uma sorte para mim; se perder, é meu destino, só isso.
Tome um comprimido para dormir e depois durma um pouco.
Não estude ainda, pensar nele facilmente distrai.
Esquecer rapidamente alguém? Você só precisa se concentrar em fazer uma coisa para conseguir esquecer essa pessoa.
Para mim, é impossível. Não importa o que eu faça, sempre penso nela: andando penso nela, fazendo coisas penso nela, comendo penso nela, dormindo penso nela, tomando banho penso nela, faça o que eu fizer, sempre penso nela. Como você quer que eu esqueça?
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta