Para alguém só dá para dizer 'hehe'
Como um moderador, não apenas ensina publicamente como gastar todo o fundo de uma família, como também insulta publicamente a família Yusui. Pelo que me lembro, de acordo com as regras antigas do fórum, esse tipo de pessoa seria banida permanentemente... Além disso, recentemente descobri que alguém está floodando o fórum, e de acordo com as regras antigas, isso também seria banido permanentemente. Quanto a saber se o administrador vai lidar com isso como fazia antigamente, banindo permanentemente, eu também estarei observando aqui. Meio ano sem vir ao fórum e já ficou tão bagunçado...
Respostas (17)
Agora finalmente entendo por que todos os veteranos se foram, hehe, até Yueguang e Qingcheng também se foram
Não é preciso bloquear por flood...\O primeiro a ser bloqueado...\
Eu sou contra bloquear!
Você tem certeza de que vai usar todo o fundo da família? Uma conta só pode fazer check-in uma vez por dia, o que significa que você precisa criar infinitas contas secundárias, mas quem tem paciência para criar sete contas secundárias? Quanto a insultar publicamente a família Yu Sui, eu não vi, ele só deu um exemplo. Quanto a floodar o chat, eu acho que muitos amigos também já fizeram isso quando estavam entediados! Não fiquem pedindo para bloquearem permanentemente por qualquer coisa.
Concordo!
Você mesmo é o mais grave na promoção de sites externos
O mais grave? Eu só fiz propaganda duas vezes! O mais grave?
Você mesmo pode comparar com outros sites de promoção externos, aí você vai saber, eu originalmente pensei que era um bom fórum, mas no final das contas não é diferente.
Se o meu fórum for bom, ainda preciso fazer divulgação?
Ah!!!!!!!!!!
Quem diria que a pessoa seria como uma andorinha solitária
Mas você alcançou seu objetivo, todos sabemos que você é um golpista, e o tio engenheiro ainda mudou sua assinatura de perfil por você.
As pessoas do 7º nível são muito jovens
Vou te contar, o luar na verdade foi se envolver com homens. Na verdade, Qingcheng ainda está por aí...
Filho, você entrou no 7723 há quanto tempo? Quero dizer que você ainda é muito verde, nessa época do ano passado eu fui banido permanentemente por flood, e então só então eu registrei esta conta
Os outros vão embora, o que importa é você pedir ajuda
O autor está entediado e só sabe reclamar
— Todas as respostas carregadas —