7723 perdeu a ereção?

O pôster original: SunHED Visualizações: 134 Respostas: 9 Publicado em: 2013-06-21 19:42:49
Faz muito tempo que não jogo, e também faz muito tempo que não sai nenhum jogo, 7723 ficou impotente? Parece que não se pode esperar que a 7723 lance algum jogo, muito menos um bom jogo! Bem, só pode ser assim, alguém sabe de algum bom site de jogos?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Quem disse que eu vou abandoná-lo, pode parar de reclamar? Eu só estou pensando em outras formas, recolocando recursos de novo! Se fosse para abandonar, eu ainda estaria comigo mesmo, por favor, me indique um site!
。。。。。。。。。
Por que se empolgar no segundo andar, os fatos estão bem na sua frente, se tem coragem, traz o jogo à tona…
Já que você escolheu o 77 desde o início, agora que ele está em baixa, em vez de perseverar, você o abandona e pisa nele. Então, por favor, se você tem habilidade, devolva todos os jogos que baixou da 7net na época, ou então crie seus próprios jogos para salvar a 7net. Pare de usar palavras tão pobres como essas sobre o 7723. Por favor, respeite sua escolha original e pare de se culpar, não é culpa sua, eu sinto simpatia por você.
Nada saiu, é que o Symbian ficou impotente
Desculpe, aqui é o serviço humanizado 7723. Para combater o fenômeno de respostas zero, o 7723 vai lançar um novo sistema de respostas inteligentes humanizadas. Nós responderemos usando diferentes apelidos e IDs. Como estamos imitando a humanização, haverá vários tipos de reações incomuns diferentes. Por favor, compreenda!
←_←, quer dar uma olhada no You Shang? wap.yx93.com
Primeiro, não lançar novos jogos é culpa do fabricante, o que isso tem a ver com o 7723? Em segundo lugar, outros sites também têm esses jogos, se não acredita, você pode ir à página inicial de outros sites de jogos e ver se os jogos mais recentes não são esses mesmos. Além disso, se você quer o endereço de outros sites, procure no Baidu você mesmo; postar o endereço de outros sites no fórum 7 é considerado publicidade externa! Entende?
Copiar o 13º andar
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta