《Ponto Final》041. (Capítulo da Floresta do Guardião do Dia) Terremoto

O pôster original: Escritor profissional@火神 Visualizações: 357 Respostas: 1 Publicado em: 2013-06-22 00:30:51
No vale silencioso, um grupo de seis pessoas avançava com grande ímpeto, montando seis bestas mágicas de quinto nível, ursos-pardo das montanhas, em direção ao centro da cordilheira Tianxing! Se um cultivador comum visse isso, certamente ficaria boquiaberto!

Neste momento, eles já haviam entrado na cordilheira Tianxing há uma hora. Embora a velocidade dos ursos-pardo das montanhas não fosse lenta, o longo vale ainda parecia não ter fim. As encostas íngremes, quase verticais, ofereciam uma visão dominada apenas por alguns macacos mágicos que de vez em quando apareciam nas bordas das falésias, gritando alto para Qingyan e companhia, mas intimidados pelo poder dos ursos-pardo, não ousavam atrapalhar muito.

"Senhorita Dugu, você realmente sabe a localização exata do Veio de Cristal de Fogo? A vastidão da cordilheira Tianxing, já ouvimos falar desses anos todos..."

Tio Tian disse a Dugu Xiaoxuan respeitosamente. Afinal, ele também era inteligente e podia facilmente imaginar que o passado de Dugu Xiaoxuan não era comum. Além disso, a própria segurança dele agora dependia inteiramente dela.

"Tio Tian, sem formalidades. Exceto por uma pessoa, vocês podem me chamar de Xiaoxuan."

O temperamento de Dugu Xiaoxuan ainda não tinha desaparecido, e ela sorriu de lado enquanto falava. Mas do ponto de vista de Qingyan, esse sorriso tinha um toque demoníaco. Dugu Xiaoxuan fez uma pausa, bateu levemente no peito, e as duas protuberâncias ainda não totalmente desenvolvidas tremeram um pouco, antes de responder com plena confiança:

"Não sei! Mas eu posso sentir que estamos cada vez mais perto do Veio de Cristal de Fogo! Oh, yeah!"

Dizendo isso, Dugu Xiaoxuan ainda sorria radiante, estendeu os braços, fazendo um gesto de voar.

"Sentir?!" os quatro homens disseram em uníssono.

"..." Qingyan ficou silencioso, batendo com força a mão na testa, abrindo os braços e cobrindo os olhos.

Dugu Xiaoxuan riu de maneira constrangida: "Hehehe, chegaremos lá, com certeza chegaremos..."

"Fomos enganados!" Qingyan gritou em seu coração, sentindo-se como um leitão vendido. O olhar dirigido a Dugu Xiaoxuan tinha uma ponta de afiado. Se os olhos pudessem matar, Dugu Xiaoxuan já teria morrido! Pois os outros quatro homens também observavam Dugu Xiaoxuan com o mesmo olhar, extremamente triste e ressentido.Dugu Xiaoxuan, com um estalo, caiu sobre o ombro do urso-pardo montanhês, imóvel, com os olhos bem fechados, parecendo ter adormecido instantaneamente.
"Boom... Boom..."
Nesse momento, dois estrondos ecoaram repentinamente à frente! Em menos de meio instante, um violento terremoto irrompeu! Essa intensidade, obviamente, não poderia ser causada pelo simples pisar de uma besta mágica; a única explicação possível era um fenômeno natural!
Num instante, parecia que a montanha e a terra tremiam! Ondas sísmicas fortes chacoalhavam as íngremes falésias de ambos os lados, e fragmentos de rocha caíam rapidamente, descendo pelas encostas com um barulho estrondoso!
"É um terremoto, corram!"
Não se sabia qual homem reagiu primeiro, mas imediatamente gritou e empurrou o urso-pardo montanhês em que estava montado, tentando avançar o mais rápido possível.
Os quatro homens haviam passado por muitas tempestades e desafios, então suas habilidades de adaptação eram extremamente desenvolvidas. Enquanto isso, jovens como Qing Yan e Dugu Xiaoxuan claramente não possuíam essas habilidades. Como diz o ditado: eles passaram por mais dificuldades do que você já teve refeições, e naturalmente sabem muito mais.
Qing Yan e Dugu Xiaoxuan foram imediatamente despertados pelo alarme e começaram a conduzir o urso-pardo montanhês, balançando enquanto corriam à frente em meio às fortes vibrações.
"Boom, boom!"
De repente, alguns estrondos gigantescos caíram do alto. Qing Yan olhou e viu, de repente, uma enorme pedra montanhosa descendo do céu! Nesse momento, já estava a apenas cerca de dez metros do chão, e a força que carregava era como a de um projétil potente, caindo pesadamente!
E sob a enorme pedra estava justamente Dugu Xiaoxuan! Num instante, ela olhou a pedra gigantesca que parecia quase encostar nela e ficou realmente atônita, incapaz de reagir!
Com um leve sussurro, sem hesitar nem por um segundo, Qing Yan puxou repentinamente o pelo do urso-pardo montanhês, e ele recuou ligeiramente de dor. Qing Yan estendeu o braço longo, agarrou Dugu Xiaoxuan, ainda atônita, e a puxou para si, levantando um som de roupas cortando o vento. O corpo de Dugu Xiaoxuan, após aquele erro de uma heroica tentativa de salvamento, mais uma vez caiu nos braços de Qing Yan.Enquanto isso, aquela enorme pedra, carregando um poder imenso, despencou com força, atingindo diretamente o urso-marrom da montanha que antes pertencia a Dugu Xiaoxuan!
“Boom! Puf!”
A pedra caiu como um projétil, causando fortes tremores, derrubando Qing Yan e o outro animal mais próximos no chão!
E o urso-marrom da montanha não teve nenhuma chance de reagir, mal conseguindo emitir um som, muito menos usar sua energia mística. Sujos olhos arregalados, quase só com a parte branca visível, foram os primeiros a serem esmagados pela rocha, espalhando cérebros por todos os lados! Em seguida, o corpo foi instantaneamente despedaçado pela rocha gigantesca, carne e sangue esparramando por todo lado! A cor vermelho-sangue se espalhou por toda parte, batendo nas encostas das montanhas, de forma chocante, e o cheiro forte de sangue invadiu o ar!
Qing Yan e Dugu Xiaoxuan, com os olhos vermelhos, ficaram paralisados, olhando atônitos para aquela cena aterrorizante, gravando profundamente em suas mentes o cenário horrível!
Com a queda dessa enorme pedra, o terremoto começou finalmente a cessar. Apenas alguns segundos foram suficientes para encher o vale de pedras fragmentadas; não se sabia quantos seres vivos desapareceram instantaneamente no alcance do tremor.
“Ah!”
De repente, Dugu Xiaoxuan ao lado começou a chorar alto, e seu olhar mostrava um medo profundo e enraizado! Ela abraçou Qing Yan com força, se curvando em seu peito, tremendo sem parar, soluçando, quase sem conseguir emitir som.
Qing Yan também não conseguiu se recuperar do forte medo, apenas abraçou Dugu Xiaoxuan instintivamente, com os olhos totalmente apagados.
A terrível morte do urso-marrom da montanha era motivo suficiente para causar medo profundo. Mesmo guerreiros experientes não poderiam escapar, quanto mais jovens como Qing Yan e Dugu Xiaoxuan, que jamais haviam visto brutalidade antes.
Nesse momento, Tian Shu, que estava não muito longe, já tinha garantido a segurança dos outros três homens e caminhou em direção a Qing Yan, virando-se ocasionalmente para apontar na direção à frente, dizendo: “Olhem!”
Na frente, no topo da montanha mais alta, uma densa fumaça negra estava subindo reto para o céu, atravessando as nuvens!
Dugu Xiaoxuan, também olhando para o topo da montanha, estremeceu fortemente, como se tivesse lembrado de algo, estabilizando instantaneamente sua mente.Então, irritada, ela empurrou com força Qingyan, que ainda estava um pouco atordoado, e gritou zangada: "Tarado!" Mal sabia ela que sua raiva, murmurada em voz baixa por vergonha, tinha um leve tom de brincadeira, fazendo com que Qingyan, que já estava praticamente saindo do estado de atordoamento, caísse novamente em descrença!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tudo bem, minhas palavras realmente foram excessivas na noite passada. Estou aqui, e quero pedir desculpas.\No entanto, ainda assim quero dizer tranquilamente: eu não gosto muito desse tipo de resposta. Se você me apoia, mesmo que responda apenas com a palavra 'top', eu ficarei muito feliz; se você não gosta de mim, pode me ignorar; porém, eu odeio que outras pessoas me xinguem.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta