O fórum 7723 nunca irá desaparecer
O tempo passa realmente rápido, com ventos e chuvas... paradas e idas... ocupações e más decisões... chegadas e partidas... um ano se passou num piscar de olhos!\No ano passado, também por esta época, nosso fórum 7723 estava em seu período mais próspero, acredito! Naquela época, havia um plano de negociação para adquirir o 7723.cn. Quando a transferência começou, talvez por causa do profundo afeto pelo fórum, sempre senti que não podia me afastar. Mais tarde, terminamos unilateralmente a aquisição e ainda pagamos uma boa quantia em multas de rescisão. Em seguida, gastamos muito dinheiro para adquirir o domínio 7723.com, que é o que atualmente usamos, bbs.7723.com.\Talvez seja o destino! 7723.cn e 7723.com estavam destinados a não se fundirem. Infelizmente, até agora 7723.com só tem o fórum bbs.7723.com, que resta apenas alguns membros fiéis lutando para mantê-lo, parecendo um fórum prestes a fechar... Irmãos do 7723... obrigado a todos pelo interesse e apoio contínuo ao 7723! Tenho uma notícia que quero compartilhar... estamos agora fazendo todos os esforços para construir o 7723.com, o site para computador www.7723.com (com fórum), e o site móvel é 7723.com, que em breve estará online e em operação.
Respostas (63)
sofá……
Membro fiel...
O autor postar tarde da noite não é fácil, vou dar um up.
Força, pessoal
Ah, que notícia é essa, está me deixando com água na boca
。。。。。。
Força...
。。。。。
Um administrador que só diz besteira
Vou analisar a situação para todos: o fórum começou a entrar em declínio, e eu ofendi muitas pessoas; muitos membros não suportaram minha opressão e foram para outros fóruns, então eu decidi me aposentar voluntariamente. Outra razão é que, da última vez, com a reconstrução do Qi Yu, desanimou muitas pessoas. O administrador está se preparando para tentar reverter a situação e quer manter os membros restantes. É simples assim.
,,,
Ai, ..
As últimas frases foram cortadas bem, derrubei alguns, comecei a suspeitar que foi por minha causa
Haha... hehe
Um pequeno site cercado por grandes sites...
Este é o administrador do 7723?
Eu voltei~~
Força, http://ci.baidu.com/Ju1l66XRYP
Haha, minha abdicação não tem nada a ver com ofender ninguém, né? Eu já passo pouco tempo no fórum, então não há necessidade de ocupar um cargo simbólico.
Obrigado! Nós com certeza não vamos desapontar todos novamente!
Carregar mais respostas