Coelhinho, novo membro relatando-se.

O pôster original: Coelhinha Xiaomei Visualizações: 194 Respostas: 24 Publicado em: 2013-06-22 15:48:23
Olá pessoal, eu sou a Pequena Coelhinha Meimei!\Hehe, sou uma nova membro que acabou de entrar.\Sou uma garota de verdade,\daqui pra frente podem me chamar de Coelhinha!\Também sou uma pequena gourmande, uma fã de joguinhos, uma louca por pequenas viagens e ainda sou estudante.\Sou a Coelhinha que gosta muito de Pokémon!\Hehe.
\Ah, ah, todo mundo aqui é tão rico... me dê um pouco, por favor.\A Coelhinha agradece a todos os irmãos e irmãs mais velhos e mais novos.\Quem tiver moedas de membro, não se esqueça de dar um pouquinho para a Coelhinha~

Eu também quero entrar para um clã, de preferência um clã novo, porque clãs novos são pequenos e aconchegantes.\Tenho olhado para os clãs "Clube dos 300 km" e "Promessa★de uma vida", e estou interessada em entrar em ambos.\Não sei se eles vão me aceitar...\Hmm, então considero que estou me apresentando~\Obrigada a todos.\Coelhinha
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não parece um novato, venha com sinceridade =_=
≧?≦ Eu sou novo, mas tenho experiência, antes eu fiquei em outro lugar
Passando por algo meio novo, meio velho
Com certeza, eles estão contratando. Se não conseguirem 20 pessoas, em um mês vai acabar.
Ah! Bem-vindo, bem-vindo, o Clube dos 300 Quilômetros está com você! Junte-se a nós!
Obrigado, eu já entrei no clube dos trezentos quilômetros, mas por que só posso adicionar uma família aqui ao mesmo tempo? Hum...
A autora é uma garota? Foto do ID!
Imagem do anexo
Oh oh…●▽● obrigado
Todos mergulharam
Como dizer? Então venha se juntar à minha família!
Bem-vindo...
7723 tem uma mulher agora
Diga honestamente de onde veio o dinheiro
Hehe, uma pessoa boa me transferiu 10 milhões~
Hehe...
Passando para pedir seguidores, o autor é uma boa pessoa. Se não seguir, aceita ser pai.
Garotas não devem aceitar dinheiro de estranhos, ouçam o que o Irmão Coelho Vagabundo diz, coloquem o dinheiro com o irmão...
。。。
Ah! Tem uma garota, nós conseguimos perfeitamente
Não! Por quê... a garota foi raptada
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta