Admin, entre! Quem consumiu minhas moedas e meu nível?
Há alguns dias ainda havia mais de cem milhões de moedas, como agora só restam mais de quinhentas mil? Eu só construí uma tribo e ainda precisava de mais de cem milhões de moedas? E por que meu nível caiu? Antes era nível seis e agora caiu para quatro, administrador, por favor explique!
Respostas (15)
Droga! Então ainda vamos brincar de nada! O antigo fórum já tinha um monte de bugs que eram muito irritantes, e agora os bugs do novo fórum são tão problemáticos! Se o administrador não consertar, acho que não há muita necessidade de ficar aqui.
Se o dinheiro for pouco, o nível também vai cair, isso é um BUG
De qualquer forma, o dinheiro não serve para nada
Autor do post, no 7723, o dinheiro interno é o nível, quanto mais seu B de ouro, maior será o nível! E vice-versa, pelo mesmo raciocínio!
Se continuar assim, não vai dar em nada, droga
Com menos moedas, o nível naturalmente cairá...
Isso não é motivo para ir embora, né~Você colocou o dinheiro no banco?
Ouvi dizer que construir uma tribo custa cem milhões de moedas de ouro... e as moedas de ouro também afetam os pontos relacionados ao nível... Deve ser assim, né
Isso claramente são dois problemas muito normais, que bug nenhum, não use esse tipo de motivo para ir embora, não poste, apenas vá embora silenciosamente, haha, apoio o autor do tópico
Criar uma tribo requer cem milhões de moedas de ouro, e o nível está diretamente relacionado ao ouro.
Por favor, preste atenção à sua última frase
Vá com cuidado!
É necessário 100 milhões de moedas para criar uma tribo? Mas na tribo não está explicado
Vai embora, quanto mais longe melhor
— Todas as respostas carregadas —