≦Fórum de Moderação≧ Discussão preliminar sobre o jogo de matar
Considerando minha presença extremamente baixa e o quase total perda de habilidade em usar o ubb, vou ser breve: embora essas duas coisas não tenham qualquer relação, isso claramente será posterior. \ Texto principal: \ O sistema sem escrúpulos do fórum que "desenterra túmulos" trouxe à tona um post meu sobre entretenimento no fórum, e ao mesmo tempo lembrei do plano de "banir fórum" proposto na época. Aqui está o link:\ Plano de banir fórum que eu salvei\ Não sei se o ubb cometeu algum erro, se cometeu, por favor copie e veja de novo, isso reduzirá muito meu esforço de digitação. No entanto, considerando o nível atual de atividade do fórum, acho quase impossível executar o banimento, e propor um desenvolvimento baseado na minha ideia é muito idealista. Se os usuários seguissem conscientemente as regras do jogo de matar, a eficiência poderia ser maior. Portanto, sem suporte do sistema, só podemos contar com posts dos usuários para manter o jogo rodando, e então pensei no chat. Através do moderador atuando como juiz, distribuindo papéis, discussões a cada dez minutos, votações a cada dois minutos, podemos descartar o banimento e realizar o jogo de matar em tempo curto, afinal jogar uma rodada por um dia inteiro me parece irrealista. Se não me engano, o chat suporta mensagens privadas, o que facilita muito a interação entre juiz (moderador) e assassino/policial. Assim, surge um protótipo de jogo de matar. (Off-topic: falando nisso, os preços do chat não estão meio altos? Cobrar para criar sala até seria aceitável, mas ver que cada mensagem tem um custo é desagradável. Embora para algumas pessoas do fórum dinheiro não seja problema, para alguém como eu, sem renda, é um grande problema.)\ Alguns detalhes ainda precisam ser tratados. Se houver usuários interessados no jogo de matar, podem discutir e modificar; caso contrário, o autor prefere continuar como leitor passivo para sempre. \ Aos que gostam de raciocínio, tentem o máximo que puderem. \ Por fim, peço desculpas por postar isto na seção de novelas. \ Se encontrarem um moderador, peço que cumpra seu dever.
Respostas (31)
Usar a força da linguagem para mudar o rumo das coisas não é o prazer do jogo da morte?
Reforçando mais uma vez, o objetivo deste post é que todos deem ideias sobre como jogar o jogo de matar no fórum.
ubb realmente está errado
Eu costumava moderar a seção de romances por um mês,,, mas agora só cuido da seção de Android e dos novatos,,,
Eu deveria ter enviado para a área Android, realmente é uma pena
Basta mudar o ubb para url (sem espaços)
Só pensando em ubb, não lembro da URL
A discussão sobre ubb termina aqui =_= Se formos detalhar, teremos que abrir outro tópico, o ponto principal é a discussão sobre o jogo de matar
Com o número atual de pessoas online constantemente, isso provavelmente será difícil de realizar, e além disso, o autor do tópico deve explicar isso para o administrador do site! Além disso, este tipo de postagem não é adequado para a seção de romances, você quer que eu a mova para a seção de bate-papo e conversa fiada?
Isto é com cartas, é um tipo de jogo de tabuleiro, ok? É aquele 'Feche os olhos quando anoitecer'! Todos se reúnem ou podem baixar o jogo online para jogar interativamente na internet, só assim é divertido!! Como jogar assim!
Jogo de matar=Feche os olhos quando escurece (sem cartas)=Lobisomem (com cartas)=_=
Embora seja na forma de cartas, a maioria depende de diálogo, então basta apenas distribuir os papéis, e o resto pode ser feito digitando, não é? Quanto ao jogo offline, é uma pena que não se consiga encontrar pessoas para jogar juntas, e o online precisa de computador. O objetivo deste projeto é transformar o jogo de forma que ele possa ser jogado usando salas de chat.
Nesta faixa de horário também não há muitas pessoas, eu originalmente queria falar mais, mas o sistema proibiu a atualização, então não quero mais expressar nenhuma ideia. Acho melhor eu vir amanhã para ver a reação.
Postar aleatoriamente é para fisgar o moderador, o objetivo foi alcançado =_=
É o 'Feche os Olhos à Noite' + Lobisomem, todos têm cartas, dois jogos combinados em um jogo de assassinato, estão à venda online!
Então, como falar secretamente sobre quem matar, e como apontar e falar uma parte? Parece irreal, e como dividir os papéis, se você tiver certeza de que haverá muitos papéis iguais...
Acabei de terminar de jogar 'Fire Emblem' e vi que você postou. Não vou dar opinião, só vou assistir vocês jogarem.
O juiz é desempenhado pelo moderador, os cartões têm apenas cartões de personagem simples: civil, policial, assassino. À noite, dê ordens ao juiz; devido à falta de suporte do sistema, só é possível depender de operação manual.
Carregar mais respostas