Na verdade, eu realmente quero reconstruir Qingcheng

O pôster original: Verão quente @ folhas florescendo Visualizações: 86 Respostas: 12 Publicado em: 2013-06-23 08:00:49
Por quê? Porque, eu acho, ele carrega meus sentimentos, os nossos sentimentos, meu passado, e, o nosso passado, embora eu seja muito irresponsável, desde que o novo fórum começou a funcionar, nunca fiz nada, a única coisa que fiz foi deixar o fórum inquieto, mas, ainda assim, quero fazer um pedido descarado, implorar, para que todos da época da cidade encantadora venham dar um sinal, quando chegar a 20, vamos pedir para criar uma guilda! Obrigado, talvez depois deste post eu me desconecte novamente, mas, com certeza, voltarei para fazer o pedido!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
por favor
Trompete não tem graça
。。。。。
Embora não seja deslumbrante, apoio o autor do post.
Apoio o autor do post
Relatório do ex-membro de Qincheng, Black Horse~Apoie Xiao Jian
Embora não seja Qingcheng, ainda apoio Xiaojian e os amigos de Qingcheng! (Seria ótimo se a adaga dos Três Demônios de Qingcheng daquela época ainda existisse...)
Detalhes de Cavalo Negro (ID:2492)\Título: Sargento (Nível 4)\Gênero: Masculino\Idade: 19\Cônjuge: Propor casamento\Conhecimento: 20348 pontos / Carisma: 60236 pontos / Força: 72689 pontos\Moeda: 17094 moedas Transferência\Status: Online\Perfil pessoal: Eu estou offline\Região: Guangdong\Número de logins: 2512\Data de registro: 23-06-10 19:03\Último online: 23-06-13 09:25\Tempo online: 10 dias 0 horas 27 minutos 15 segundos\Assinatura pessoal:\Tribo dele: Nenhuma\Postagens (9) | Respostas (280) | Blog | Álbum\Artigos (0) | Comentários (0) | Diário (0)\☆ [Recursos Symbian^3] Ascend 2v1.00(0)\☆ [Recursos Symbian^3] Ascend v1.02(1)\☆ Entediado\-----\Voltar para minha casa\Fórum. Área. Comércio\Jogos de celular 7723\Alternar: Versão padrão. Verde. Preto. Branco\bbs.7723.com Hora: 09:45
Eu também já fui encantador (parece que eu nunca disse que iria sair de ser encantador...)
Reforçar a postagem →_→...
Expressar apoio...
Eu também~
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta