Moeda animada~

O pôster original: Canghai, Huangjue Visualizações: 121 Respostas: 9 Publicado em: 2013-06-23 12:34:17
Moedas grátis~
\ Venha pegar~
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Cem, cento e oitenta mil está bom.
Chegou, hahahahahahaha
,MPT
Hahaha
Aqueles que eu responderem neste post, terão desastres sangrentos dentro do ano; os idosos em casa certamente adoecerão gravemente e morrerão dentro do ano. Os pais próximos terão desentendimentos, e a casa jamais terá dias de paz; homens ladrões e mulheres prostitutas, com gerações sucessivas sofrendo infortúnios. O próprio autor do post sofrerá perdas financeiras e infortúnios dentro do ano, será atormentado por doenças estranhas; no futuro, se tiver casamento, certamente sua esposa o deixará com os filhos dispersos. A esposa manterá amantes em casa, traindo fora dela; terá úlceras genitais, e o filho terá desarmonia entre yin e yang, podendo morrer prematuramente, sem lugar para ser enterrado. Para quebrar isso, também é simples. Não publique mais posts desse tipo. Caso contrário, esta maldição se tornará mortal e sem solução, ordena o Grande Senhor Laozi com urgência de acordo com a lei. Pronto, respondi ao post. Você ficou satisfeito?
Aquele... eu quero...
momento feliz
┏ (^ω^)=?
。。。
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta