Sugestões sobre a tribo

O pôster original: Eu sou Xiaocai, Tuanzi Visualizações: 202 Respostas: 6 Publicado em: 2013-06-23 13:46:53
Em apenas alguns dias foram criadas 11 tribos, e certamente muitas pessoas ainda querem criar suas próprias tribos, mas quantas pessoas há na nossa 7ª Arena? A nova regra do administrador é de 20 pessoas por mês. Eu acho que, em seis meses, talvez nem consiga recrutar todas essas pessoas, e então novamente haverá um excesso de contas secundárias? Eu acho que deveríamos mudar a forma, por exemplo, cada tribo deve pagar 100 milhões de moedas por mês; se não conseguir pagar, a tribo será temporariamente fechada e só poderá ser reaberta após o pagamento. Se não conseguir pagar por seis meses, será fechada permanentemente; a pessoa que criou a tribo nunca poderá criar outra, e o nome da tribo nunca poderá ser usado por outro. Por exemplo, se a pessoa A criou a tribo A e não conseguiu pagar o fundo por seis meses, a tribo será fechada; se a pessoa B quiser criar uma tribo, não poderá usar o nome Tribo A, que nunca mais poderá ser aberta, mas ainda aparecerá na lista de tribos. Ao clicar nela, será mostrado quem criou a tribo, quando foi aberta e fechada, quanto fundo tinha e quantas pessoas passaram por lá; os posts da tribo ainda podem ser vistos, mas não é possível postar, permitindo que os antigos membros relembrem os tempos da tribo. Eu acho que a quantidade de pessoas na tribo não tem importância; a tribo é apenas uma casa para pessoas com os mesmos interesses se reunirem. Se for toda formada por contas secundárias, qual é o sentido da tribo? Vale a pena criar contas secundárias na tribo? Então, administrador, sua regra de início já está problemática. O fórum já tem poucas pessoas, ainda querem abrir tribos, e ainda tem a regra de recrutar, precisando de 20 pessoas. Todos os dias no fórum os membros mais comuns são cerca de 20, os visitantes cerca de 70, e os que estão frequentemente online são cerca de 20, sem contar os que têm tribas. Como você quer recrutar pessoas sem artificialmente criar contas secundárias? É impossível as tribos sobreviverem, então essa regra deveria ser cancelada. Além disso, acho que muitas tribos é algo bom. Pode-se permitir que alguém faça parte de várias tribos. E quanto aos membros da tribo: devem se registrar pelo menos 10 dias por mês; aqueles que não cumprirem serão expelidos e não poderão se juntar a nenhuma tribo por um mês, e quem sair voluntariamente de uma tribo também não poderá retornar à mesma tribo por um mês. Bom, por enquanto é isso. Minha escrita não é boa, então tenham paciência.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Oh, isso deve subir!
Top! Parabéns por ganhar 250 pontos de experiência no Weibo! Basta usar a unha ou uma pequena faca para raspar com força a faixa preta para obter! ████████████████
Você é muito jovem, o que é 100 milhões? Eu sou um membro comum e consegui juntar 10 bilhões participando das atividades do clã. Não falando dos 100 bilhões, qualquer membro comum tem 1 bilhão no banco. 1 bilhão pode ser usado para pagar por 10 meses. Você pode dizer para aumentar a entrega de moedas, mas me diga, e se o administrador falsifica moedas, o que nós podemos fazer?
CAO, você, seu pirralho, nem consegue ver as coisas claramente e ainda ousa gritar aqui?
Eu só quero dizer: você é um idiota! Você já viu o administrador ouvir a opinião de alguém?
Não sei quem de nós dois é mais jovem... sem explicação.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta