Que chuva grande! Verdadeira água! Estou molhado

O pôster original: Jade Quebrado@Criação de Mitos@Deus Assassino Visualizações: 71 Respostas: 1 Publicado em: 2013-06-23 14:31:02
A chuva entrou em casa, o chão ficou todo molhado, na tempestade e chuva intensa, eu molhei um poema\Chuva e vento intenso no final de março, a porta fechada ao entardecer, sem jeito de fazer a primavera ficar. Com olhos cheios de lágrimas pergunto às flores, mas elas não respondem, pétalas dispersas voam como um balanço.\O pátio é profundo, até que ponto realmente é profundo? Os salgueiros se espalham como névoa, como se cobrindo várias camadas de cortinas. Cavalgando cavalos elegantes, passeio por todo lado, mas os pavilhões altos estão eretos, não consigo mais encontrar a movimentada rua Zhangtai de outrora.\Chuva e vento intenso, no final da primavera em março, mesmo fechando a porta ao entardecer, não é possível segurar a primavera. Com pesar derramo lágrimas perguntando às flores, mas elas não respondem, e caem voando diante de mim como um balanço.\Por favor, mestre: como é a sensação de LG?\PS: LG = masturbação
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Momo uh uh
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta