#Novo# Método para recarregar créditos de telefone, testado e comprovado! (Irmão não esconde a postagem)

O pôster original: Espadachim@Você é o que Visualizações: 309 Respostas: 5 Publicado em: 2013-06-23 19:58:24
Hoje eu aprendi como recarregar créditos de telefone e quero compartilhar com todos. Primeiro, prepare um cartão de recarga de celular, de preferência um cartão da China Mobile (válido em todo o país, exceto Hong Kong, Macau e Taiwan). Depois, coloque 10, 20, 50 ou 100 yuans de crédito neste número (1259315944748016). Na primeira vez, vai aparecer que a recarga foi bem-sucedida, não se preocupe, me escute até o fim, não posso deixar vocês desperdiçarem estes cinquenta yuans. Porque na primeira vez o valor vai preencher completamente, na segunda vez será impossível adicionar mais crédito. Então, espere cinco minutos e recarregue novamente. O mais importante é a segunda vez: após cinco minutos, recarregue 150 yuans. Vai aparecer que a recarga falhou, porque o valor já está completo. Devido a um bug da China Mobile, o crédito excedente irá gerar um saldo extra no cartão de recarga, adicionando mais 100 yuans. Todos devem experimentar, esta é uma grande oportunidade de ganhar dinheiro, não passe por ela sem conferir!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não confiável.
Sem foto, sem verdade.
Eh...
Este é o seu número, certo? Vou te bombardear com mensagens em breve!!!
sb aaaaa
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta