[Sob Demanda] Peça um jogo de luta, entre

O pôster original: Canto fantasma abandonado Visualizações: 172 Respostas: 3 Publicado em: 2013-06-24 05:59:07
Assistir Samurai Shodown V Edição Especial, que é o mais interessante Samurai Shodown Zero SP. Então, preste atenção!\Antes, eu pedi para meu colega baixar, eu disse para baixar o jogo de luta Samurai Shodown V, e esse cara acabou baixando Samurai Shodown IV: Amakusa's Descent. Eu disse que era Samurai Shodown V, e ele ainda jurou que era Samurai Shodown V, que era assim que estava escrito na internet. No início eu não acreditei, mas depois verifiquei, na internet todos os jogos de Samurai Shodown chamam a versão de Samurai Shodown IV: Amakusa's Descent de Samurai Shodown V. Então, clamo por Samurai Shodown SP, Samurai Shodown Zero SP (ou seja, Samurai Shodown V Edição Especial). Na tela de seleção de personagens, os quatro do meio são todos BOSS, de cima para baixo, respectivamente: Amakusa Shirou Tokisada, Kyoukoku Nichirinmori Omo, Mizuki Rashuu, e Rosho Shinmizuhime. Todos são personagens incríveis, e nesta versão é preciso derrotar os quatro BOSS para completar o jogo, então estou pedindo esta versão, não confundam, obrigado a todos\Samurai Shodown Zero SP
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Samurai Shodown é definitivamente mais incrível que King of Fighters!
Não consigo nem executar os movimentos no celular, vou esperar pela versão para celular. Eu, desde sempre, só uso Ya Shen Huan Shilang.
Eu só uso o primeiro corte para derrotar Luo
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta