[Repassar]
Diz-se que, quando nasci, no céu ao norte, apareceu uma nuvem auspiciosa, que gradualmente se aproximou do meu telhado e se transformou em um caractere: Shuaí? - Quando meu pai me viu, chorou desesperadamente por um mês e meio, sem acreditar que eu era seu filho de verdade, e várias vezes correu para a cama da minha mãe com uma faca de cozinha, brandindo-a e dizendo que ia me cortar em pedaços, minha mãe se protegeu com a própria vida, e assim eu sobrevivi. Mais tarde, para provar sua inocência, minha mãe puxou meu pai para ir ao hospital fazer um exame de paternidade, o médico levantou o cobertor, olhou para mim apenas uma vez e começou a chorar, limpando o nariz disse: Voltem para casa, este não é seu filho, não é de ninguém, seres humanos não podem gerar uma criança tão bonita... Uma enfermeira estagiária passou, viu-me enrolado no pano, rapidamente trouxe um tinteiro vermelho, fez minhas impressões digitais e soltou meus cabelos enrolados, murmurei para mim mesmo: Cresça longo para você, nesta vida se não me casar contigo, os cabelos não diminuirão, luz antiga do templo, penteio-me sozinha...?- Minha mãe se apressou em sair, correndo pelo caminho, sem querer esbarrou em uma aposentada que estava na maternidade esperando dar à luz, ao me ver, a senhora imediatamente ficou louca, lágrimas caíam copiosamente, caiu de bunda no chão, balançando a cabeça e gritando: Eu já nasci há 50 anos!!!! Minha mãe, irritada por ser incomodada pela senhora, escapou do hospital comigo...?-? Quando eu fiz quinze anos, ainda não ousava ir à escola, não por nunca ter ido, quando estava no jardim de infância, fui por meio dia e não voltei, todas as crianças, professores e o diretor enlouqueceram, meu rosto foi beijado por uma garotinha que inchou como uma melancia, as tias batiam nas crianças, não por outro motivo, apenas porque nasceram no mesmo período que eu, a polícia precisou intervir para acalmar a situação. Uma vez, entediado, à noite saí correndo de casa, estava preparado para correr loucamente ao encontrar um animal feminino, mas depois que saí, só ouvi gritos e não houve perseguição. Olhei cuidadosamente para trás e vi que todos haviam desmaiado na praia... Eu não sou um humano, sou um deus? Outra vez, um tribunal processou-me, dizendo que eu destrui a felicidade de uma família. A esposa dessa família, ao ver uma foto minha de seis anos tirada secretamente, pediu divórcio do marido. Depois que o tribunal aceitou, enviaram-me uma intimação. Após receber a intimação, concordei em comparecer, porque esse tipo de vida realmente era insuportável.No entanto, a intimação não voltou ao tribunal, porque eu havia assinado nela, então no meio do caminho foi interceptada pelo carteiro... mais tarde o carteiro foi condenado a 122 anos de prisão. (Indo embora ~ a emissora de TV veio me entrevistar, o vidro que eu resistia às câmeras desmaiou três vezes, a garotinha encarregada das anotações acabou escrevendo em chinês misturado com italiano e espanhol. Quando foi ao ar, devido à emissora ter colocado mosaico no meu rosto, no dia seguinte foi destruída... A ONU destinou fundos especiais para construir um refúgio para mim, localizado no topo do Monte Everest, no Himalaia. Eu desfrutei de paz, verdadeira paz, o céu azul parecia extremamente próximo, Deus parecia estar ao alcance das mãos.?- - Eu estava em paz, mas também extremamente ansioso, então eu gritei no topo: Eu não sou bonito!!!!!!!!!!!?- - De repente, do céu veio uma voz suave e consoladora: Não, você está mentindo...?- Deus, você não pode me enganar... Eu fiquei com raiva, extremamente raiva!!! Questionei a Deus: Por que você me fez tão bonito!!!!!!?- - A voz reconfortante de Deus voltou: O que você disse? ?- - Eu desabei de todo, chorando: Por que eu sou tão bonito...?- - Deus ficou em silêncio... Depois de um tempo, Deus falou: Você é humilde... Naquele instante, eu quis pular do cume... De repente, um grupo de pessoas correu subindo a montanha,?- - Eu enlouqueci!!!- Eu fiquei em cima de uma pedra, diante de um precipício abismal, histérico: Vocês ousam subir aqui!!! Eu vou pular!! O grupo parou, um silêncio impressionante...?- - O grupo começou a se agitar, muitas pessoas como possuídas, pularam do penhasco, cada vez mais! No final, apenas alguns desmaiados permaneceram na montanha, o resto, todos saltaram do penhasco. Quando olhei para baixo, seus corpos formavam um colchão macio para mim, para evitar que eu caísse... Eu estava totalmente sozinho...?- - Fui protegido de forma especial, as mulheres se orgulhavam de me ver.Desde o último incidente no Everest, os cientistas descobriram que o potencial humano é realmente tão grande, porque naquele incidente no Everest, 10% das pessoas tinham doenças incuráveis, 10% eram deficientes, e 10% eram intelectualmente limitadas... Muitas pacientes com câncer (mulheres), para me ver, suportaram dificuldades por mais de uma década e se tornaram estrelas do combate ao câncer; algumas deficientes (mulheres), desde que me viram, se livraram de muletas e cadeiras de rodas que usaram por décadas, algumas até quebraram repetidamente recordes mundiais de cem metros. - Sem alternativa, a Terceira Guerra Mundial estourou. Homens, para defender sua dignidade, usaram bombas atômicas... Após a explosão, eu era a única pessoa sobrevivente no mundo, porque estava protegido em uma área nuclear. Quando saí de lá, a terra estava desolada, por toda parte havia a destruição e os escombros após a guerra... - De repente, percebi que ainda havia vida no chão! Era uma barata!!! A força vital da barata era maior do que todos esperavam. Eu peguei a barata, com lágrimas nos olhos, e a barata tremia toda. Olhando em volta, percebi que sob meus pés havia um mar de baratas! Todas fêmeas!!! E em outra linha costeira, todos os machos observavam atentamente!!!!! - - Ninguém poderia prever que a Quarta Guerra Mundial na Terra aconteceria entre as baratas... Epílogo: Milhões de anos depois, quando os humanos ressurgiram, descobriram que no Everest havia sempre uma nuvem flutuando, mudando constantemente, com apenas uma palavra: bonito........................................
Respostas (3)
Repostado do espaço, hoje vi e achei bastante engraçado, muitas pessoas provavelmente já viram, quem já viu pode ignorar...
Antes eu não tinha prestado atenção, agora olhando, realmente está bom!
Desprezar Shenyue, depois passar por...
— Todas as respostas carregadas —