Suavemente, eu cheguei!

O pôster original: Lu Jun Visualizações: 185 Respostas: 28 Publicado em: 2013-06-24 21:01:39
Levemente, eu cheguei! Agitando a adaga, não deixo nenhum vivo! Alguém me reconhece?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não reconheço.
Eu conheço~~abraço
Haha, Lu Jun, adivinha quem sou~ Um velho conhecido!
Ah, ali no segundo andar também são conhecidos!
Bai Zhan morreu, sem alternativas
Estou orgulhoso & cheio de orgulho, até agora, a Terra ainda está sob os meus pés!
Ah, eu sou novato, não conheço.
Adaga... assassino?
Desculpe, eu realmente não consigo adivinhar quem você é. Por favor, me diga!
Vai se foder, estudante
Passando para pedir seguidores, o autor é uma boa pessoa. Se não seguir, aceita ser pai.
Hehe, não há pressa. Há um bom espetáculo. É preciso esperar e observar.
A tradução de 古歌ミミたれ o que significa, e também os caracteres japoneses do segundo andar. Você vai saber quem eu sou. Vou guardar um suspense, haha
Venha, venha, grande liquidação de Crisântemos rasos, cinco centavos o quilo, ainda leva um Peixe-dragão de ouro de brinde
Amigos são como o renminbi, alguns são verdadeiros e outros falsos, o problema é que eu não sou uma máquina de detectar dinheiro falso. Mesmo o melhor passado, se lembrado muitas vezes, o sabor se torna fraco. Então, aproveite sozinho, estou saindo.
Você é a pessoa que me enganou~ Aqui está seu dinheiro falso de volta!
Tsc... Se você quer uma amizade sem falhas, então você não terá amigos nesta vida. Pelo menos algum erro e diferenças são normais. (Pegando dinheiro falso, vá enganar pessoas em outro lugar...)
Existe algum software que possa compactar arquivos RAR, não descompactar. Para Android.
Tá bom! Tá bom! Eu fui corrompido por você! Jasmine Xiangxiang não está mais aqui, faz muito tempo que não nos vemos. A tribo não tem mais fundos
Pegue minha conta e vá adicionar dólares canadenses
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta