Essência Depois de se formar
Sinto que agora não se compara com antes, talvez eu esteja um pouco irritado, talvez eu esteja um pouco apegado,\ Ir ou não ir é apenas uma questão de uma ou duas palavras, mas às vezes eles precisam partir,\ Sempre sinto que depois que aqueles irmãos, amigos e a deusa se vão, há uma espécie de vazio na visão\ Síndrome de formatura,\ Um verão de mais de dois meses chegou, e minha preguiça veio junto, estou muito descuidado, mesmo meus pais me chamando para ir a Pequim eu não quero ir, passo o dia jogando LOL, agora está um pouco melhor. Eu comecei a aprender violão,\ Sempre que estou em casa ouvindo música, depois de ouvir dezenas de músicas de Eason Chan, ouvir “Ai Wo Bie Zou” de Zhang Zhenyue sempre me toca. A deusa se foi, antes da formatura eu já tinha contado para ela que gostava dela, foi um impulso momentâneo, embora no começo tenha sido um impulso momentâneo, depois não foi, só posso culpar meu eu ainda azarado que não atingiu a sorte, enquanto a deusa já tinha seu homem. Não fico triste, e agora também não quero namorar ou essas coisas, (quando você ama ela e a pessoa que não a ama se aproxima de você, você pode ainda não perceber, achando que ela é apenas algo distante)\ Ainda lembro que a deusa disse que também já gostou de mim, sorri calorosamente, essa frase vale mais que qualquer coisa, mas você já tem um homem,\ Eu queria postar isso há muito tempo, mas nunca tive tempo, nem disposição para escrever, agora que tudo está bem, passei uns quarenta minutos, revisando e ajustando, e aqui está este post,\Desfrute o verão com meu desejo
Respostas (12)
Ah, não sei como dizer, isso me fez lembrar de você, meu colega de mesa, dentro dizia, eu também terei minha esposa. Só posso silenciosamente te abençoar.
......
Xi Xi tolo
Ei, a Xixi não está no segundo ano do ensino médio?
Subir, só estou no terceiro ano do ensino médio! Enganou meus sentimentos! Na verdade, estava sempre se gabando com um garotinho! Que criança pensa em casar!
Eh, que merda de casamento, que se dane o amor, irmã, eu não preciso disso, todos os homens do mundo são iguais.
Ah, que merda de casamento, que se dane o amor, irmão, eu não preciso, todas as mulheres do mundo são iguais.
Vocês dois são iguais
Eu também estou no terceiro ano do ensino médio, mais ou menos como você!
O homem é a arma, a mulher é o alvo, batendo sempre no centro.
Apoiar um pouco, aproveitando para perguntar onde se pode sair da guilda.
Lóu zhǔ, desejo que você mantenha a juventude para sempre e esteja sempre sorrindo ^_^#
— Todas as respostas carregadas —