Trabalho de férias de verão

O pôster original: ℡ーvara, Visualizações: 89 Respostas: 9 Publicado em: 2013-06-25 18:36:17
Feliz! O trabalho de férias de verão foi distribuído, nunca foi entregue tão cedo antes, mas é só um pouco mais, chinês, matemática, inglês, física juntos somam 140 páginas,,,,, mas com certeza vou terminar antes de 1º de julho........
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá... meu disco online
Eu nunca faço o dever de casa das férias de verão. Fazer esses deveres é um desperdício de vida. Gastar esse tempo lendo livros e estudando por conta própria é muito mais eficaz. Lembro que, quando eu nunca fazia dever de casa, ainda assim consegui entrar na turma de destaque da Hangzhou Inter Foreign Language School.
Nós formamos grupos de seis pessoas durante as aulas. O professor nos dá questões, e nós discutimos entre nós a melhor solução. Quase não usamos o livro. Também não há lição de casa. Para a língua chinesa, apenas lemos livros, escrevemos resenhas e redações. O inglês é ainda mais simples. Nos faz conversar, bater papo.
Bastonete, você pode aproveitar as férias de verão para vir aqui fazer reforço escolar. Há muitos chineses de Zhejiang morando no exterior, a maioria deles é muito rica, e eles, junto com as instituições de treinamento e cursos, seguem métodos estrangeiros como referência. Na minha opinião, se você passar um verão assim, ficar entre os três primeiros na classe não será um problema.
Trabalho de férias de verão, eu escolho, escrever à toa lendo.,,,,
Huīhuī está falando bobagem de novo, como você voltou a aparecer? Volte rápido. Número 5120
Passando por aqui, nunca fazia lição no ensino fundamental
No mesmo prédio de baixo
Nós não temos dever de férias de verão, haha!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta