Irmãos! Preciso de ajuda!! Quem é bom em relacionamentos, venha rápido!!
Minha namorada me pediu para escrever um diário sobre ela, mas eu não sei como começar, preciso de um começo!! Por favor, gente boa!!
Respostas (8)
Sem palavras..
Primeiro, esclareça o sentimento e o propósito da escrita: é sério e formal ou é cheio de palavras doces? É uma autoavaliação, é para fazê-la feliz ou é uma investigação sincera? Ao definir claramente a linha e o objetivo principal da escrita, naturalmente a escrita fluirá como um boi.
Um dia, havia dois tomates passando pela rua. O primeiro tomate queria dar um beijo no segundo tomate, mas o segundo tomate simplesmente se afastou. O primeiro tomate tentou de novo, e o segundo tomate se afastou novamente. Isso se repetiu várias vezes. O primeiro tomate, irritado, disse: 'Você, seu dinossauro, não vai me deixar te beijar?' O segundo tomate, furioso, gritou: 'Seu idiota, você já viu algum tomate beijando outro tomate? Vocês já viram?'
Todos participem
Chove sem parar, sozinho sentado no quarto, ouvindo o som da chuva, sinto uma grande irritação, então, sem querer, lembro-me de (lembrar, alguém, algum evento, etc. a decisão é sua)\ Mas, nesses momentos, só se pode recordar, o tempo passa, sem deixar vestígios, sem arrependimentos, o único arrependimento é a pessoa, não consegue segurar, não consegue manter, sempre nostalgia, mas não desperta, talvez seja por não querer deixar ir, teimosamente confunde a si mesmo, mergulhado no próprio perfume ilusório, sem conseguir se libertar…\——————\É apenas escrever enquanto pensa, lembrar é mais fácil
Ainda é melhor a escrita simples de antes
Parece que estou com o coração partido...
Há uma palavra, chamada 'como se estivesse próximo, mas afastado'
— Todas as respostas carregadas —