Irmãos! Preciso de ajuda!! Quem é bom em relacionamentos, venha rápido!!

O pôster original: ╰☆Allure℡Su Xiaoran Visualizações: 126 Respostas: 8 Publicado em: 2013-06-26 19:00:51
Minha namorada me pediu para escrever um diário sobre ela, mas eu não sei como começar, preciso de um começo!! Por favor, gente boa!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sem palavras..
Primeiro, esclareça o sentimento e o propósito da escrita: é sério e formal ou é cheio de palavras doces? É uma autoavaliação, é para fazê-la feliz ou é uma investigação sincera? Ao definir claramente a linha e o objetivo principal da escrita, naturalmente a escrita fluirá como um boi.
Um dia, havia dois tomates passando pela rua. O primeiro tomate queria dar um beijo no segundo tomate, mas o segundo tomate simplesmente se afastou. O primeiro tomate tentou de novo, e o segundo tomate se afastou novamente. Isso se repetiu várias vezes. O primeiro tomate, irritado, disse: 'Você, seu dinossauro, não vai me deixar te beijar?' O segundo tomate, furioso, gritou: 'Seu idiota, você já viu algum tomate beijando outro tomate? Vocês já viram?'
Todos participem
Chove sem parar, sozinho sentado no quarto, ouvindo o som da chuva, sinto uma grande irritação, então, sem querer, lembro-me de (lembrar, alguém, algum evento, etc. a decisão é sua)\ Mas, nesses momentos, só se pode recordar, o tempo passa, sem deixar vestígios, sem arrependimentos, o único arrependimento é a pessoa, não consegue segurar, não consegue manter, sempre nostalgia, mas não desperta, talvez seja por não querer deixar ir, teimosamente confunde a si mesmo, mergulhado no próprio perfume ilusório, sem conseguir se libertar…\——————\É apenas escrever enquanto pensa, lembrar é mais fácil
Ainda é melhor a escrita simples de antes
Parece que estou com o coração partido...
Há uma palavra, chamada 'como se estivesse próximo, mas afastado'
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta