Procuro romances!
De fantasia e artes marciais!
O protagonista vai de inútil ao auge, de humilde a grande!
E precisa ter no mínimo 1000 palavras!
Obrigado!
(Poderia também mencionar o nome do autor…)
Leitura extensa, aqueles que são eruditos e experientes, avancem! Iniciante enviando
Respostas (8)
Aquele chamado... Dou Po Cang Qiong, deve ser, né
Eu já vi…
Douluo Continent…
Língua Long da Seção de Libertação: Muitos, por exemplo: Douluo Dalu, O Senhor Maligno de Outro Mundo, Primeiro Mordomo… Na verdade, a maioria dos romances de fantasia se encaixam no padrão que você mencionou.
Também há muitos autores, o principal é ver de quem você mais gosta do estilo de escrita. Se o Tio Engenheiro gosta de autores como Tudou, aqui Longyu recomenda alguns que pessoalmente acho que têm um estilo de escrita relativamente próximo (não pode ser exatamente igual, afinal são pessoas diferentes): Tang Jia San Shao, Chunqing Xili Ge, Tiaowu...
Raro digitar tantas palavras à mão... Estou tão cansado~~
《Infusão Infinita》\ Devido a uma morte acidental, dez mil humanos selecionados foram levados a outro mundo, onde 32 raças lutam entre si; somente o vencedor poderá retornar ao mundo real. Talvez isso seja, em si, um jogo dos deuses. Acompanhe o protagonista e veja como ele reverte a situação, recupera a memória de seu amado, lidera os humanos à vitória e vai de um invocador de animais fracassado à jornada do supremo deus das bestas...
Mesmo que eu diga, você não vai olhar, vocês só conhecem os rankings dos sites de novelas.
— Todas as respostas carregadas —