7723 Grande Reclamação

O pôster original: tomate tomate tomate Visualizações: 242 Respostas: 15 Publicado em: 2013-06-26 23:28:15
Capítulo Xuanxuan do Cavalo Negro\*Xuanxuan: Quero ir para a faculdade.\Cavalo Negro: Quem é a faculdade?\*Cavalo Negro: A flor de crisântemo está coçando\Xuanxuan: Meus amiguinhos também estão coçando\*Xuanxuan: Procurando encrenca\Cavalo Negro: Procurando a morte!\*Cavalo Negro: Estava com febre, me masturbei e, surpreendentemente, melhorei!\Xuanxuan: Masturbar-se é mais saudável\*Xuanxuan: Meu tablet quebrou\Cavalo Negro: Te disse para não usar com tanta força\*Cavalo Negro: A patroa me chamou\Xuanxuan: Cuide do seu corpo.\*Xuanxuan: 1+1=?\Cavalo Negro: Mo Xuan\*Cavalo Negro: Xuan, me traga uma xícara de chá de crisântemo.\Xuanxuan: Colocamos o crisântemo no tubo?
Capítulo Destinado de Huangfu\*Huangfu: Acabei de ver Attack on Titan\Destinado: Acabei de ver o ataque de Huangfu!\*Destinado: Por que a sopa de ovo de hoje está tão deliciosa? Colocaram o quê?\Huangfu: Três mil descendentes do Cavalo Negro
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Dê uma olhada prévia, parece que não é grande coisa. TAT
Muito significativo
Grande escritor... um grande homem!
Hehe...
Tem ou não tem o meu aqui~~
A língua dos dragões terá a sua, não se apresse...
Quer se arriscar à morte?
Destinado: Olá a todos, vou contar uma história para vocês\Tomate: Que história?\Destinado: Havia um tomate andando na rua, e então ficou com fome, então se fritou com seus próprios ovos e comeu
Atualizado novamente (☆_☆)
Você quer tanto morrer assim? Quer que eu te envie uma batida?
Chéng...
Cheng Lin me ←_←
Cavalo negro... o Tieba também tem isso...
Aquele fórum foi abandonado, a formatação é confusa e ainda tem erros de digitação, e ainda assim não dá para apagar...
Eu também fui ver o Tieba, Tong.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta