Registrado há um ano, distribuindo moedas~

O pôster original: Eu sou Xiaocai, Tuanzi Visualizações: 241 Respostas: 28 Publicado em: 2013-06-27 13:43:20
Um ano, o primeiro andar dez milhões, o segundo andar nove milhões... décimo andar um milhão~ Detalhes de 玉碎@虚无@零之小菜 (ID:28675). Título: Capitão (Nível 8) Sexo: Masculino Idade: 20 Cônjuge: Ainda não, agora vou procurar alguém! Educação: 269213 pontos / Carisma: 26266931 pontos / Energia: 25462885 pontos Moeda: 1618758483 moedas de ouro transferidas Status: Online Perfil pessoal: Posso escrever e controlar lolitas, posso dominar esposas na cama, avançar para oprimir jovens rapazes, recuar para levantar quadris para todos os gays, como posso governar o mundo sem seios planos, como posso conquistar corações sem seios grandes, amo yuri fofo, gosto de tsundere, controlo azul e branco, gosto de ecchi, mas eu definitivamente não sou um pervertido! Gostar de irmãzinhas não é meu erro, o erro é do mundo, é minha culpa? Amo deixar mensagens, adoro reclamar, e mais ainda rir, sofro da síndrome de Ogami, síndrome chuunibyou, e síndrome proibida do 2D, sou um otaku, um pouco zumbi, sou gay, um pouco estranho, gosto de agir fofo sem motivo, me faço de morto, NTR? Checar água? Bastardo, vão se ferrar! Não me chamem de tio estranho, eu sou... um otaku! Sem fala? Onee-san? Natural? Localização: Cidade do Pipa Total de logins: 972 Data de registro: 27-06-12 13:32 Último online: 27-06-13 13:38 Tempo online: 18 dias 10 horas 25 minutos 42 segundos Assinatura: O volume 21 de Língua Zero se tornou uma decepção na minha vida Tribo que pertence: Família Yusui Postagens (226) | Respostas (883) | Blog | Álbum Artigos (0) | Comentários (0) | Diário (26) Hoje a transferência de moedas de ouro do 1º ao 10º andar foi concluída, por favor verifique, respostas duplicadas também foram eliminadas, andares especiais são todos os andares com 6 e 8, novatos venham pegar moedas~ O 16º e 18º andares já foram transferidos~ O 26º já foi transferido
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Pegue a moeda, pegue a moeda, ←_←
The end
Por quê?
Foi enviado ao mesmo tempo!
Passando, passando!
Passando.
Céus!
Pegue o dinheiro e vá embora.
aaaaaaa
Ah ah ah
???
Ah, o tempo de registro é praticamente o mesmo que o seu, eu também já faz quase um ano.
Ah, na verdade hoje também faz um ano para mim, estou tonto o_O
Céus, terra~~~ Eu perdi a chance de distribuir dinheiro?
Andar especial?
O autor do post é Avalokiteshvara Bodhisattva, eu não tenho dinheiro!
Hehehehehehe e
Uakaká
Usar a estratégia contra o adversário
irregular
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta