Já se passaram três dias desde o resgate de Uru, durante esse tempo Ulutia tem cuidado de Uru, e Kisara tem cumprido seus deveres como chefe das criadas. Pelo menos já conseguiu treinar Sherry para se tornar uma empregada qualificada, e ela já trouxe chá para Hodou. Além disso, sua magia é a magia de bonecos, que controla bonecos, o que equivale a ter muitos trabalhadores gratuitos, também foi explorada ao máximo por Kisara.\Hodou não se preocupou com isso, mas pensou na trama importante desse período. Sim, o local da hospedagem dos gatos transformados. Parece que em Fairy Tail não se viu o Mister Gong. Está bem, vamos ao Hostel dos Gatos Transformados, Kisara se prepara para partir.\Hodou: “Aqui é o lugar onde fica a hospedagem dos gatos transformados.”\Mira: “O Hostel dos Gatos Transformados está em um lugar assim, hein.”\Ulutia: “Eu lembro que há uma magia muito perigosa aqui.”\Uru, após alguns dias sob os cuidados dedicados de Ulutia, já havia se recuperado quase totalmente. Seguindo as palavras de Ulutia, disse: “Aqui é o local do Super Magia Nirvana.”\Hodou sabia do que Uru e Ulutia falavam, mas, com medo de esquecer alguns detalhes, continuou ouvindo em silêncio. Kisara sempre seguia Hodou, não se preocupando com essas coisas, mas Sherry e Mira, ao ouvirem Uru e Ulutia dizerem que a magia Nirvana era perigosa, perguntaram: “Por que essa magia é perigosa?”\Hodou: “Isso eu explico. A magia Nirvana é uma super magia que pode trocar a luz pela escuridão. Simplificando, ela pode transformar um grande vilão em uma grande pessoa boa ou um grande bom em um grande vilão.”\Sherry: “Essa é realmente uma magia perigosa.”\Mira: “Então a função do Hostel dos Gatos Transformados é supervisionar isso. Mas não vamos falar disso agora, MASTER, por que veio até aqui?”\Hodou: “Tenho meus motivos para vir aqui. Vamos visitar o Hostel dos Gatos Transformados.”\Quando Hodou e o grupo se preparavam para visitar o Hostel dos Gatos Transformados, dois visitantes inesperados apareceram diante deles. Uru, surpreso, olhou para a pessoa à sua frente: Brian. Hodou olhou para outro garoto e disse: “Jeral, você ainda está vivo, Hina não te matou?”\Jeral, ouvindo Hodou, disse: “Aquela mulher, eu vou matá-la mais cedo ou mais tarde, mas primeiro preciso resolver você. Na Torre do Paraíso, aquela mulher usou você como escudo, aqui não vai funcionar.”"Hutang: 'Eu acho que você se enganou em alguma coisa, Hui não é meu escudo, ela só quis brincar e lutar com você. Eu não lutei com você porque você nem tem direito de me provocar.'
Gerald: 'O que você disse!!!!'
Brian: 'Gerald, não seja impulsivo, e além disso, Uru, que deveria estar morto, ainda está vivo.'
Gerald: 'Eu não me importo com isso, eu só quero matar aquela pessoa.'
Hutang: 'Uru, seu poder mágico deve ter retornado ao nível S agora, podemos testar seu poder lutando com Brian.'
Uru: 'É uma boa proposta, eu estava prestes a calcular a dívida que o Departamento de Desenvolvimento Mágico me enganou.'
Hutang: 'Então me deixe ver seu poder, Uru. Uruotia, Shirley, Mira, vocês três vão enfrentar Gerald, e Kishara vai fazer uma massagem pra mim.'
Quando Gerald ouviu Hutang mandar as mulheres lutarem, disse a Hutang: 'Você só sabe se esconder atrás das mulheres?'
Hutang respondeu às palavras de Gerald: 'Primeiro lute contra eles, três contra um é um sinal de respeito para com você, e a magia deles não é inferior à sua magia astral.'"
Peça uma música...
Respostas (3)
Veja se é este
http://bz.5sing.com/1901309.html
É fingir tocar e ainda cobrar dinheiro
— Todas as respostas carregadas —