《Sete Estrelas》℡ Introdução
《Sete Estrelas》 Versão Perfeita — Prólogo Atualização em 2013-06-27 20:40\Um espaço de caos e vazio, cheio de uma atmosfera primitiva, todo o mundo foi dividido em dourado e preto, restando apenas o fraco brilho das estrelas.\No entanto, na fronteira entre o preto e o dourado, havia duas sombras, uma dourada e outra preta. As duas sombras colidiam constantemente, parecendo disputar território; a extensão das cores preta e dourada nesse mundo também mudava conforme a colisão das sombras.\De repente, a sombra preta parou de colidir com a sombra dourada e disse: “Criação, desde o momento em que nós dois nascemos, estamos sempre lutando, disputando territórios; você não acha isso monótono?”\“Fim, você tem razão, é monótono, mas nossos atributos são totalmente opostos, o que significa que somos inimigos naturais.” Quando o Fim parou, a Criação também parou imediatamente.\“Que tal jogarmos um jogo?” O Fim disse com um sorriso malicioso.\“Vamos jogar!” Não se sabe se a Criação notou a expressão do Fim.\“Que tal isso! Cada um de nós procura quatro pessoas no mundo humano, damos a eles parte do nosso poder e pedimos que nos ajudem a lutar? O que acha?” O Fim continuou com o sorriso malicioso.\“Fim, sempre que vejo seu sorriso malicioso, sei que você certamente vai ganhar, mas não tenho medo de você! Vamos jogar! Hahaha!” disse a Criação.\“Então tudo bem! Vou buscar as pessoas!” Depois de falar, o Fim deixou esse mundo de caos e vazio.\“Hmm, eu também vou agir!” A Criação também desapareceu desse mundo de caos e vazio.\Os dois gêmeos que sempre lutaram finalmente pararam de lutar a partir deste momento.\------------------Eu sou a linha divisória------------------\(Nota do autor: finalmente comecei a escrever novamente, a velocidade de digitação está claramente mais lenta, peço ao moderador para deletar a versão anterior de 《Sete Estrelas》. Na verdade, a versão anterior de Sete Estrelas foi um pouco apressada; desta vez será diferente. É verão, tenho mais tempo, posso fazer ajustes e correções. Prometo entregar a versão mais perfeita de 《Sete Estrelas》 para todos....)
Respostas (5)
Te apoio. Isso me fez querer começar a escrever um romance.
lz, estou esperando
Na verdade, 'Sete Estrelas' sempre foi uma decepção no meu coração, e 'O Vestido de Noiva' também. Desde que comecei a escrever romances, sempre quis terminar pessoalmente um livro, então comecei a reescrever 'Sete Estrelas'. Os primeiros capítulos são mais ou menos iguais à trama anterior, e os capítulos seguintes serão escritos de acordo com o plano original.
Ah. Assim, comecei a seguir e me tornei um dos leitores deste livro.
HH…
— Todas as respostas carregadas —