Cuidado com os alunos do ensino fundamental!!!
As férias de verão estão prestes a começar, e os alunos do ensino fundamental têm apenas 30 segundos para chegar ao campo de batalha, vamos esmagá-los aghhhhh!\O que prestar atenção ao jogar LOL durante as férias de verão?\1. Chame seus amigos para jogar em grupo de cinco, nada de alunos do ensino fundamental!\2. Quem xinga é definitivamente um aluno do ensino fundamental com má educação! Certifique-se de denunciá-los!\3. Não jogue contra bots, talvez até mesmo os que você matar não valham o que os alunos do ensino fundamental entregam, o computador pode ficar épico de repente!\4. Não jogue partidas ranqueadas, cuidado com colegas de equipe ruins que podem te deixar à beira de um ataque de nervos! Não acredita? Experimente!\5. Se você encontrar um colega de equipe que de repente para de digitar e fica inativo, não precisa dizer nada, ele provavelmente é um aluno do ensino fundamental que foi pego pela mãe no cyber café.\Cuidado com os alunos do ensino fundamental aghhhhh! Sério, pessoal, prestem atenção! Acompanham duas imagens de identificação de alunos do ensino fundamental!
Respostas (6)
Ria…
Topo?!
Um jogo tão simples que até alunos do ensino fundamental podem jogar, estou sem palavras, eu vou voltar a jogar WoW.
Caramba, eu vi no lan house que os alunos do ensino fundamental têm tantos equipamentos, atacando todos como deuses. No meu caso, só recebo pontos sendo massacrado.
Os estudantes são invencíveis
-_-|| Não importa qual jogo, a maioria dos que xingam são estudantes do ensino fundamental,,,,,,,
— Todas as respostas carregadas —